MARINA ON
Cerca de 25 minutos depois haviam chegado nossos pedidos, e nada melhor que jantar ao lado do amor da sua vida e de seus melhores amigos, a noite está perfeita.
~''~
Marina: Meninos, obrigada mesmo por terem nos trazido para esse resort, tivemos um dia maravilhoso. ~ sorrio ~
Cameron: Vocês merecem. ~ sorrio de volta ~
Shawn: Verdade, eu e o Cameron nunca nos divertimos tanto quanto nos divertimos com vocês.
Eu: Seus mentirosos, eu vi vídeos da Old Magcon e vocês se divertiam muito sim! u_u
Cameron: Porque só falávamos bobagens hahaha.
Marina: Acho que isso não mudou! u_u hahahaha ~ debocho ~
Shawn: Eu não sinto falta da Magcon. u_u
Cameron: Falso! u_u
Shawn: Calma haha eu disse que não sinto falta da Magcon, não dos integrantes da Magcon... eu simplesmente estou mais feliz com a minha carreira agora.
Cameron: Eu entendo, e eles também, relaxe Shawn, foi só uma brincadeira.
Eu: Então Mari, nós voltaremos para o hotel de manhã?
Marina: Eu acho né?
Shawn: Ah :( não podemos ir direto daqui pra faculdade?
Marina: Claro que não Shawn hahahaha, nós estaremos na decisão de um evento internacional universitário, precisamos nos vestir adequadamente.
Cameron: Vamos depois do meio-dia então, assim aproveitamos a manhã e voltamos para o hotel depois de almoçarmos. :)
Marina: Hum, pode ser. Vocês irão com nós na faculdade? ~ pergunto animada ~
Cameron: Claro que sim! ~ sorrio ~
Shawn: Obviamente! ~ sorrio também ~
Eu: Mas como vocês irão sem serem descobertos?
Shawn: Usaremos a mesma fantasia que usamos na noite em que vocês se apresentaram, a minha está no porta-malas do carro. Você trouxe a sua Cameron?
Cameron: Trouxe!
Eu: Hmmm, então Shawn loiro is back? haha
Shawn: "Shawn" não, o nome do loiro é Albert! u_u
Eu: Ui! ;) hahaha O Albert é sexy! ;)
Cameron: E o "Derik", vulgo "eu" também é! u_u
Marina: É isso, eu tinha dito ao Derek que conhecia o nome "Derik" agora lembrei de onde eu conheço. ;) hahahaha Era você o tempo todo amor! :)
Cameron: Se eu soubesse que você conheceria um bonitão fortão chamado Derek, eu teria escolhido outro nome fictício pra mim. u_u
Marina: Cam, você disse que já superamos isso! u_u
Cameron: E superamos, só estou zoando hahaha.
ALEXIA ON
A Marina estava bebendo bastante e eu já estava preocupada.
~''~
Eu: Marina, quantas taças de vinho você já bebeu?
Marina: Essa é a quarta!
Eu: Nossa, já chega! ~ digo tomando a taça dela ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...