2 Dias depois...
ALEXIA ON
Depois de mais duas idas à sala do professor para "corrigirmos" coisas do artigo quem nem sequer estavam erradas, mas que ele queria que fossem escritas de uma melhor forma, ou seja, do jeito dele haha finalmente havíamos recebido o seu "ok" para submetermos o artigo. São exatamente 7:00 da manhã, eu literalmente abri os olhos e fui direto enviar o artigo no site do evento, já que hoje à noite acaba o prazo de submissões. Artigo enviado, e agora seja o que Deus quiser!
~''~
MARINA ON
Acordo às 8:00, pois eu não conseguia parar de pensar no artigo, e o fato de termos que esperar até terça-feira para descobrirmos se fomos aprovadas ou não, está me torturando. Também estou preocupada com o resultado da prova de Sistemas Operacionais, já que eu e a Alexia achamos que nos ferramos legal nessa prova, por não termos tido tempo e nem concentração suficiente para estudarmos todo aquele conteúdo, ou seja, se eu tirar mais de zero é lucro. Preciso me distrair um pouco, ou vou acabar pirando, então resolvo ir correr no quarteirão, já que quando estou nervosa, eu desconto na comida e isso não é bom.
~''~
ALEXIA ON
Shawn estava mais uma vez em um avião nessa manhã, dessa vez indo para Amsterdã, e já como não poderei falar com ele, vou voltar a dormir, porque depois da correria dessa semana, eu estou realmente precisando me recompor. Acordo ao meio-dia e vou almoçar com meus pais, como de costume.
~''~
Mãe: Bom dia filha, deu pra descansar? haha
Eu: Bom dia mãe! Um pouquinho, mas ainda acho que preciso dormir mais. haha
Pai: Você e a Marina conseguiram enviar o artigo?
Eu: Sim, eu enviei hoje às 7:00.
Pai: Quando vocês saberão se serão aprovadas?
Eu: Na terça!
Mãe: Como será que eles avaliam os artigos?
Eu: Nas regras diz que terão 4 avaliadores, ou seja, todos eles lerão o artigo e darão notas à ele, se o artigo tiver nota maior ou igual a 6, está aprovado, então teremos que ir ao Canadá para apresentarmos, e só no último dia do evento divulgarão quais foram os três artigos vencedores por área.
Pai: Tem muita concorrência?
Eu: Sim, o evento é internacional, mas no caso, estaremos concorrendo por país e área, ou seja, apenas com os brasileiros que escreveram na área da Administração e/ou Empreendedorismo.
Pai: Mas alguém da sua faculdade irá nesse evento?
Eu: Pelo que o professor disse, terão mais dois garotos que irão, mas não sei quem são porque não são do meu curso.
Mãe: Pelo que te conheço, você deve estar nervosa.
Eu: Muito! Eu estou com medo de não passarmos. :/
Pai: Pense assim: Se passarem, ótimo! Se não passarem, pelo menos vocês tiveram um experiência e poderão se aperfeiçoarem para o próximo evento.
Eu: Eu sei disso, é que eu quero muito pelo menos ter alguns dias para ver o Shawn pessoalmente.
Pai: Ah, o Shawn... é o amor! hahaha ~ debocho ~
Eu: Já chega de palhaçada pai! u_u
ALEXIA ON
Termino de almoçar e vou para o meu quarto, ponho o Illuminate para tocar e me tranquilizar enquanto o Shawn não liga, depois assisto alguns episódios de Pretty Little Liars até o horário de ir para o banho e me arrumar para a faculdade. No horário de sempre, Marina vai até minha casa, vamos até a parada e pegamos ônibus até a faculdade, como de costume, assistimos os dois primeiros períodos de aula e descemos até o saguão no intervalo.
~''~
Marina: Será que o artigo será aprovado?
Eu: Eu não sei, espero que sim.
Marina: Nosso artigo ficou muito bom, tem que ser aprovado.
Eu: Espero que sim.
Marina: Droga Alexia, pare de falar "espero que sim", você está me deixando ainda mais nervosa do que já estou.
Eu: Mas o que você quer que eu diga?
Marina: "Seremos aprovadas".
Eu: Fizemos um ótimo trabalho, mas não posso afirmar com certeza algo que eu não sei, e nem quero ficar colocando muita expectativa, porque depois acabo me decepcionando.
Marina: Nossa, você fala como se já estivéssemos derrotadas. Você é tão boa na escrita, mas tão ruim na tentativa de tranquilizar alguém :/ haha.
Eu: Você sabe que não consigo tranquilizar nem à mim mesma, quem dirá outra pessoa. hahaha
Marina: Só sei que se não formos aprovadas eu vou espancar o professor porque... ~ Alexia me dá uma cotovelada, eu quando olho para o lado, o professor estava passando bem próximo à nós ~
Professor: E aí, submeteram o artigo?
Eu: Sim! ~ sorrio ~
Professor: Então só nos resta aguardarmos, boa sorte!
Marina: Obrigada! ~ sorrio meio sem graça e ele vai embora ~ Hahahaha será que ele ouviu o que eu falei?
Eu: Espero que não hahaha mas eu já te disse milhares de vezes que você precisa tomar cuidado com o que fala.
Marina: Ah, eu não citei o nome dele, então ele não sabe qual professor eu "irei espancar" hahaha.
Eu: Quer me explicar porque você irá espancá-lo? hahaha
Marina: Só farei isso se não formos aprovadas, porque ele foi muito exigente, reclamou de várias coisas no artigo e mandou modificarmos, ou seja, se algo der errado, a culpa é dele! u_u
Eu: Ai ai hahahah Vamos pra aula!
ALEXIA ON
Fomos para a sala, assistimos os dois últimos períodos e fomos para nossas casas. Janto e vou direto conversar com o Shawn no Facetime, ele estava super animado, com aquela vibe pós show, contando que a platéia cantou todas as músicas junto à ele, então ele me enviou alguns vídeos e fotos, vê-lo tão realizado assim me deixa muito orgulhosa e feliz, eu era capaz de sentir a emoção dele no palco mesmo sem estar lá, apenas através dos vídeos, o que prova que o meu amor é um artista incrível. Ele estava com aquela carinha de cansado, então resolvemos ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...