Going To Pickering

146 7 4
                                    

ALEXIA ON

Depois de termos passado quase 11 horas entediantes no avião, finalmente estamos pisando em solo canadense, isso me parece um dos milhares de sonhos que eu tive sobre voltar para o Canadá, mas dessa vez é real, estou pirando. São exatamente 16:45; eu, a Marina e o professor saímos do avião e começamos a planejar sobre amanhã.

                                                                                     ~''~

Professor: Tudo certo para a apresentação amanhã? Slides prontos?

Eu: Sim! :)

Professor: Ótimo! Vocês já irão para o hotel? Chamarei um táxi, e como ficaremos todos hospedados no mesmo hotel, podemos ir juntos.

Eu: Não, nós... ~ me atrapalho, pois eu estava com vergonha de dizer ao professor que já iríamos direto encontrarmos com nossos namorados ~

Marina: Não professor, obrigada, mas eu terei que ir para fora e a Alexia irá para Pickering.

Professor: Ah, tudo bem então... vocês sabem como chegar ao hotel depois né?

Eu: Sim, é o mesmo hotel em que ficamos hospedadas durante as férias. :)

Professor: Legal, aproveitem o dia, descansem!

Eu: Obrigada, e igualmente!


ALEXIA ON

O professor chama um táxi e sai em direção ao hotel, enquanto eu e a Marina continuamos paradas no mesmo lugar.

                                                                                   ~''~

Marina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~ As pessoas ao redor começam a nos olharem de maneira estranha devido aos nossos gritos hahaha ~ E agora?

Marina: Agora vamos em busca dos nossos babes AAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu: Vamos de táxi?

Marina: Não Alexia, vamos na minha vassoura Nimbus 2000. ~ falo ironicamente ~

Eu: Palhaça! É que eu pensei que podíamos chamar um táxi, irmos até a casa do Shawn buscá-lo, e depois irmos nós três até a casa do Cameron. ~

Marina: Nem pensar, eu vou direto pra casa do Cam agora mesmo, eu não aguento mais esperar!

Eu: Aff, mas assim economizaríamos dinheiro, já que poderíamos dividir o valor do táxi.

Marina: Se acalme, vamos fazer do meu jeito ok? Você pega um táxi até a casa do Shawn, eu pego outro até a casa do Cam, e depois nos encontramos todos no hotel, pode ser?

Eu: Por que você gosta tanto de complicar?

Marina: Porque eu faço tudo ao contrário do que deve ser! haha E outra, a casa do Cam e Pickering ficam em direções diferentes, o motorista teria que ser praticamente um ninja. hahaha

Eu: Aff, ta bom então! ~ fomos até o ponto de táxi que ficava próximo do aeroporto e lá nos despedimos. ~ Boa sorte Mari! ~ abraço-a ~

Marina: Obrigada, boa sorte também! AAAAAAAAAAAAAAA!

Eu: Nem acredito que vou com todas essas malas para a casa do Shawn hahaha devíamos ter ido até o hotel largarmos as coisas para depois irmos encontrarmos com eles.

Marina: Foda-se as malas Alexia, iria demorar.

Eu: Os pais do Shawn levarão um susto achando que me mudarei pra lá. ~ digo preocupada e ao mesmo tempo em um tom de deboche ~

Marina: Pense pelo lado bom, você saberá de certeza se eles realmente gostam de você ou não.

Eu: Como assim?

Marina: Se eles te acolherem, eles te amam, mas se os pais dele fizerem um escândalo, e te colocarem pra fora à vassouradas, você saberá que eles foram falsos com você o tempo todo. u_u hahahaha

Eu: Nossa, muito obrigada por me deixar ainda mais nervosa do que já estou! :(

Marina: De nada, estou aqui para o que precisar! u_u hahahaha Mas agora falando sério, eles não te julgarão por causa das malas, é só você dizer que recém acabou de chegar e pronto!

Eu: Pra você é fácil, já que Cam está sozinho né! 

Marina: Não é minha culpa se o Shawn é um bebê que ainda mora com os pais! u_u hahaha

Eu: Quem falando, você é mais velha que ele e também mora com seus pais! u_u

Marina: Mas ele é rico, se eu fosse rica, com certeza eu já estaria morando sozinha na minha mansão. u_u Agora chega de conversa e vamos entrar nesses táxis de uma vez, antes que os motoristas percam a paciência conosco!

Eu: Certo, quando eu e o Shawn estivermos saindo da casa dele para irmos para o hotel eu te ligo. Bj.

Marina: Ta bom, bj. ~ Entramos em táxis diferentes e fomos ao encontro dos garotos ~


ALEXIA ON

Eu estou olhando pelas janelas do táxi, enquanto o motorista dirige ao som de músicas de John Legend,  e então começa a tocar All Of Me, eu amo demais essa música, a melodia, a letra, tudo é bom demais, então eu estava literalmente me sentindo em um videoclipe romântico no qual eu irei surpreender meu namorado enquanto toca: "Cause all of me, loves all of you, love your curves and all your edges, all your perfect imperfections, give your all to me, I'll give my all to you, you're my end and my beginning, even when I lose I'm winning, cause I give you all of me, and you give me all of you oh."  Depois de mais de meia hora dentro do táxi, eu finalmente estou em frente à casa do Shawn, não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo! ~ Pago o motorista, agradeço, desço do táxi e vou até a porta da casa do meu baby, calma Alexia, respire! hahahaha É AGORA! ~ toco a campainha ~


SHAWN ON

Eu estava sozinho em casa, deitado assistindo alguns episódios de Grey's Anatomy quando a campainha toca, só pode ser o Cameron vindo me incomodar hahaha pois ele é o único que sabe que eu estou em Pickering, não contei à mais ninguém, justamente para poder desfrutar dos meus poucos dias de folga. ~ me levanto e vou até a porta, olho no olho mágico antes de atender para confirmar se não se trata de alguém desconhecido que descobriu meu endereço, mas a pessoa havia tapado-o com o dedo. ~

                                                                                                ~''~

Shawn: QUEM É? ~ pergunto ~


ALEXIA ON

OMG, é o meu anjo! :') Meu coração já acelerou só pelo fato ter ouvido sua voz, imagina quando eu abraçá-lo, socorro, prevejo que não conterei a emoção.

                                                                                              ~''~

SHAWN ON 

A pessoa ficou em silêncio.

                                                                                              ~''~

Shawn: CAMERON, PARE DE FRESCURA, EU SEI QUE É VOCÊ, FALE LOGO! ~ Continuo sem nenhuma resposta ~TA BOM ENGRAÇADINHO, NÃO QUER USAR A VOZ? ENTÃO VAMOS FALAR POR CÓDIGO MORSE HAHAHA BATA TRÊS VEZES NA PORTA SE FOR VOCÊ! ~ Brinco e então ouço três batidas, É O CAMERON, COM CERTEZA! ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora