CAMERON ON
Marina e eu estávamos olhando nosso quarto quando batem na porta, obviamente é o Shawn e a Alexia.
~''~
Cameron: ~ Abro a porta ~ Cara, você não se aguenta de tanta saudade de mim, não é mesmo? u_u ~ brinco ~
Shawn: Verdade homem, eu amo você!
Marina: Perdemos Lelexia. hahahaha
Eu: Pois é, acho que teremos que deixá-los dormirem juntos. hahahaha ~ debocho ~
Shawn: Não amor, eu só quero dormir com você!
Cameron: Isso, despreza a pessoa com quem você passou anos da sua vida dormindo junto! u_u
Marina: Opa! hahahaha
Shawn: Pare Cameron, ou levaremos um pé na bunda das nossas namoradas. hahaha
Cameron: Você compôs uma música pra mim, não esqueça disso "Oh his eyes, how I love his eyes, oh his smile, how I want his smile, his hair so voluptuous, I just... want him now, cause he's Cameron Dallas is my boyfriend, oh, I love him so, and you can't have him, cause he's all mine, i'll never let him go, Cameron Dallas is my boyfriend..." ~ canto ~
Marina: Que fofo hahahaha já shippo. hahaha
Eu: Fiquei até com inveja agora. :(
Cameron: Pois é, você terá que conviver com isso! u_u haha
Shawn: Não ligue pra ele babe, There's Nothing Holdin' Me Back é pra você. ~ sorrio ~
Cameron: Mas você não cita o nome e sobrenome dela na música como fez na minha! u_u
Shawn: CAMERON!
Cameron: E você cantou There's Nothing Holdin' Me Back pra mim primeiro.
Eu: Isso é sério?
Shawn: Sim hahaha mas deixe-me explicar... eu mostrei para o Cameron primeiro para que ele me dissesse se tinha ficado boa, porque eu não sabia se você iria gostar.
Eu: Hum, sendo assim está perdoado! u_u hahaha
Marina: Não adianta, teremos que aceitar que nossos namorados se pegam. hahahaha
Cameron: Suas doidas! u_u
Marina: Vocês que se assumem e nós que somos as doidas? u_u
Shawn: Vamos parar de falarmos bobagens e irmos pra piscina?
Eu: Mas eu e a Marina nem trouxemos biquínis.
Cameron: Sorte que nesse resort vendem biquínis! ;)
Marina: O QUE? Só falta você me dizer que tem cinema aqui também. hahaha
Cameron: Na verdade tem uma sala com telão.
Marina: Aqui é realmente o paraíso! haha ~ todos rimos ~
Cameron: Hahaha Vamos lá para vocês escolherem os biquínis.
MARINA ON
Cameron e Shawn nos levaram até uma espécie de lojinha que tem no resort, onde vendem apenas moda praia.
~''~
Marina: Meninos, sabem qual o lado bom de comprarmos os biquínis aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...