Stress

264 12 0
                                    

ALEXIA ON

Era 00:30, e estava muito frio e ventando bastante, então estávamos prestes a irmos para as barracas.

                                                                                      ~''~

Adam: Vou ser o único a dormir sozinho :(

Eu: Não se preocupe primo, sua barraca está bem no meio da minha e do Shawn, e da Marina e do Cameron, cuidaremos de você haha.

Marina: É Adam, não deixaremos o bicho papão te pegar. hahahahahaha

Adam: Engraçadinha! Aliás, não quero ninguém transando nas barracas, se alguém me acordar com gemidos, eu vou invadir a barraca.

Cameron: Certo! hahahahaha.

Adam: Boa noite gente!

Eu: Boa noite primo!

Marina: Boa noite Adam!

Cameron: Boa noite!

Shawn: Boa noite!


MARINA ON

Nos acomodamos em nossas barracas para dormirmos.

                                                                                                      ~''~

ALEXIA ON

Coloco minha camisola, enquanto o Shawn tirava sua roupa para ficar só de cueca como de costume. Estávamos sem sono, então ficamos por um tempo sentados na barraca, cobertos.

                                                                                         ~''~

Shawn: Vem cá! ~ digo colocando-a em meu colo de frente pra mim ~ Estou tão feliz por estarmos namorando, já que da última vez que acampamos, ainda não estávamos.

Eu: Eu também! ~ sorrio, dou um beijo na testa dele, e ele se joga com força para trás, nos deitando. ~ Cuidado! haha Por pouco você não bateu a cabeça, sorte que eu coloquei a mão para aparar sua queda.

Shawn: Você me dá sorte! ~ sorrio e então começamos a nos beijar intensamente ~ Hahahahahaha.

Eu: Do que está rindo?

Shawn: Da última vez que estivemos nos beijando assim na barraca, lembra que eu fiquei excitado, você percebeu e saiu de cima de mim?

Eu: Hahahaha Lembro sim da sua "animação."

Shawn: Mas você sabia que eu não faria nada, eu queria ser seu namorado antes que rolasse, e agora eu sou. ~ sorrio ~

Eu: Sim! ~ sorrio de volta ~

Shawn: Ainda não caiu a ficha de que você aceitou.

Eu: Até agora? hahaha

Shawn: Sim, eu pensei que não conseguiria te conquistar.

Eu: Mas conseguiu! ~ digo começando a beijar o pescoço dele ~

Shawn: Não faça isso, eu estou exatamente igual aquela noite.

Eu: Como assim? haha

Shawn: Não se faça de desentendida garota, você deve estar sentindo "ele".

Eu: Que? Não estou sentindo nada hahaha. ~ digo disfarçando ~

Shawn: Eu sei que está!

Eu: Sério, não estou. hahaha ~ digo negando até o fim ~

Shawn: Eu adoro como você fala "sério", mas começa a rir, isso entrega sua mentira. u_u

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora