ALEXIA ON
Dormimos, e no dia seguinte, às 9:30 da manhã Shawn já estava vindo para o hotel.
~''~
Shawn: Me desculpe! ~ digo abraçando Alexia bem apertado quando ela abre a porta ~
Eu: Me desculpe também!
Marina: Awn!
Shawn: Temos um fã! haha ~ digo olhando para Marina, então todos rimos ~
Marina: Sim, me façam o favor de não brigarem mais por besteiras!
Eu: Tentaremos! haha
Shawn: Conseguiremos! ~ sorrio ~
Marina: Bom, acho que vocês dois precisam conversar, vou lá embaixo.
Eu: Marina, não precisa, na verdade eu queria que você ouvisse o que tenho a dizer também.
Marina: Depois você fala comigo, primeiro você precisa falar com o Shawn. ~ digo saindo ~
ALEXIA ON
Eu e Shawn sentamos na minha cama.
~''~
Shawn: Eu fui um idiota ontem, me desculpe mesmo, eu não deveria ter mexido nas suas fotos.
Eu: Vamos esquecer isso! Você e a Marina tem razão, eu já deveria ter apagado aquelas fotos.
Shawn: Eu pirei, você sabe que meus sentimentos por você são fortes, mas como eu já te disse antes, eu espero o tempo que for. Sei que deletar aquelas fotos é algo difícil pra você.
Eu: Você tem sido tão bom pra mim, quando eu cheguei aqui no Canadá eu estava muito mal, mas conhecer você me tornou uma pessoa mais alegre, te agradeço por isso.
Shawn: I just wanna give you the loving that you're missing ~ canto ~
Eu: Essa já é minha música favorita! ~ sorrio ~
Shawn: Posso te dar outro abraço?
Eu: Claro, vem cá! ~ digo puxando-o ~
ALEXIA ON
Meu celular toca, era minha mãe.
~''~
Eu: Oi mãe!
Mãe: Adivinha quem acabou de sair daqui de casa?
Eu: Quem?
Mãe: O Rogério!
Eu: Aff, aposto que ele foi aí para mostrar as fotos, não foi?
Mãe: Isso mesmo!
Eu: E você disse que já sabia né?
Mãe: Sim, eu disse que você tinha me contado que tinha conhecido um garoto. Alexia, ele disse que está tão triste desde que viu essas fotos, você não acha que deveria dar outra chance para ele?
Eu: Mãe, ele não está triste coisa nenhuma, ele só quer me atormentar, ele já teve todas as chances possíveis, agora não tem mais volta.
Mãe: Ele disse que está se organizando, e em três dias estará indo aí para Toronto conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...