I See Fire

218 8 0
                                    

ADAM ON

Comemos muitos salgadinhos, docinhos, eu bebi muita cerveja, à 1:30 da madrugada estouramos o champanhe para brindarmos as ótimas férias que passamos no Canadá, juntamente com o namoro da minha prima com o Shawn e da Marina com o Cameron. Dançamos, rimos demais, e as horas passaram muito rápido, quando olhei no relógio novamente já era 3:00.

                                                                                   ~''~

Adam: Meninas, já são 3:00, acho que está na hora de irmos né?

Cameron: Por que vocês não posam aqui?

Marina: Ótima ideia amor!

Adam: Obrigado pelo convite Cameron, mas eu realmente preciso voltar para o hotel, acho que bebi demais hahahaha.

Shawn: Por isso mesmo, é melhor você ficar aqui então.

Adam: Não se preocupem, eu vou chamar o táxi, será que tem algum táxi à essa hora? hahaha

Marina: Sempre tem! haha

Adam: Vou ligar pro mesmo então! ~ pego o celular e ligo ~ Prima, você vai ficar também?

Eu: Eu... ~ olho para o Shawn e ele estava com as mãos juntas como se estivesse pedindo "por favor" haha, era tão fofo que eu não resisti ~ Sim, eu vou ficar!

Adam: Ok, então, juízo hein, e garotos, tomem conta delas direito!

Shawn: Pode deixar Batman! haha

Adam: Acho bom mesmo, marinheiro! hahahaha


ADAM ON

Meia hora depois o meu táxi chega, mais meia hora para chegar até o hotel, eu estava exausto, apenas me escovei, me atirei na cama e dormi.

                                                                                          ~''~

Marina: Gente, que preguiça hahaha dançamos demais.

Cameron: Já querem ir dormir?

Marina: Dormir? ~ olho maliciosamente para o Cameron e ele ri ~

Cameron: Estão cansados também?

Eu: Só um pouquinho.

Shawn: Vamos ir todos descansarmos então.

Cameron: Certo, podem ficar com o quarto de hóspedes.

Eu: Obrigada Cam!

Cameron: De nada, boa noite!

Shawn: Boa noite!

Eu: Boa noite!

Marina: Boa noite, "durmam" bem. hahahaha ~ olho de uma forma debochada para a Alexia, que fica vermelha ~

CAMERON ON

 Alexia e Shawn foram para o quarto de hóspedes, então eu e a Marina subimos para o meu quarto. Marina estava indo em direção ao banheiro.

                                                                                    ~''~

Cameron: Onde você pensa que vai? ;)

Marina: Calma bombeiro, só vou me escovar! hahahah

Cameron: Ah, verdade, vou com você também, vá que tenha algum risco de incêndio no banheiro. ~ digo entrando com ela ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora