ALEXIA ON
Acordo às 7:30, eu tinha dormido tão bem por ter conversado com o Shawn ontem, ter tirado o peso das minhas costas por pensar que ele não entenderia o fato de eu ter que fazer trabalho com o Rogério, mas mais uma vez Shawn me surpreendeu com sua maturidade, e ter pego no sono olhando para o rostinho lindo dele me trouxe uma paz interior que foi capaz de aliviar todo o meu estresse. Levanto, tomo café da manhã e já vou direto para o computador deixar pronta a minha parte do trabalho para já me livrar e poder conversar mais com o Shawn à tarde.
~''~
MARINA ON
Acordo às 9:30, com o meu celular tocando, era o Cameron.
~''~
Cameron: Oi amor! :)
Marina: Oi baby! ~ digo com voz de sono ~
Cameron: Awn, eu te acordei? :(
Marina: Sim! hahahaha
Cameron: Me desculpe :(
Marina: Não tem problema, eu amo conversar com você! :)
Cameron: Eu amo você! :) Babe, por acaso você já contou para os seus pais sobre nosso namoro?
Marina: OMG, não Cam, acabei esquecendo de contar por causa da confusão do primeiro dia de aula, me desculpe :(
Cameron: Ah :( Mas seus pais nem repararam que você está usando aliança de compromisso?
Marina: Pior que não hahaha eles devem ter pensado que é só mais um dos meus anéis.
Cameron: Mas você vai contar né?
Marina: É claro que sim amor, não se preocupe, hoje mesmo eu contarei! :)
Cameron: Yeeeeah! :) Você acha que eles irão aprovar?
Marina: É óbvio que sim, você é maravilhoso! :)
Cameron: Você que é maravilhosa! :)
Marina: E depois que eu contar podemos fazer uma chamada de vídeo para vocês se conhecerem, não acha?
Cameron: Claro! :)
MARINA ON
Eu e o Cam ficamos conversando por alguns minutos, e quando olho para o relógio já era 9:45.
~''~
Marina: Amor, eu vou ter que desligar agora, tinha esquecido completamente também que o Pietro tinha ficado de vir aqui em casa às 10:45.
Cameron: Pietro? Quem é Pietro?
Marina: Meu colega, temos um trabalho em dupla para fazermos e a apresentação é amanhã.
Cameron: Hm.
Marina: O que foi?
Cameron: Nada!
Marina: Cam, eu te conheço, você não está com ciúme do meu colega né?
Cameron: Não, claro que não! ~ minto ~
Marina: Não acredito!
Cameron: Ta bom, eu admito, eu estou com ciúme :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...