I'm A Mess

215 10 0
                                    

MARINA ON

Eu não estava conseguindo dormir de tanto que eu estava pensando no Cameron, pego meu celular que estava ao meu lado para ver as horas e eram 3:00 da madrugada. Fecho meus olhos para tentar tirar pelo menos um cochilo.

                                                                                     ~''~

CAMERON ON

Eu sinto como se eu não fosse conseguir fazer nada sem antes me acertar com a Marina, minha mente estava doida dizendo que eu deveria ir até lá conversar com ela, são 3:00 da manhã, mas eu não estou me importando com isso. Levanto, visto-me, pego o carro e dirijo até o hotel.

                                                                                      ~''~

ALEXIA ON

Ouço a campainha tocar, Shawn acorda com o barulho também.

                                                                                    ~''~

Shawn: Tocaram a campainha ou eu estava sonhando?

Eu: Tocaram sim!

Shawn: Que horas são? 

Eu: ~ Pego meu celular ~ 3:45! Eu vou ver quem é! ~ digo levantando, mas Shawn me interrompe ~

Shawn: Deixe que eu atendo amor, alguém tocando à essa hora pode ser suspeito! ~ digo vestindo minha calça e indo atender a porta ~ Cameron?

Cameron: Oi Shawn, posso entrar?

Shawn: Claro, entre!

Eu: Cameron? O que você faz aqui à essa hora?

Cameron: Eu precisava falar urgentemente com a Marina! 

Eu: Ela está dormindo! ~ digo ao olhar pra ela ~

Cameron: Eu vou acordá-la então! ~ digo sentando ao lado dela na cama, tocando em seu cabelo ~ Marina, acorde!

Marina: Cameron? Como você entrou aqui? O que você quer? ~ pergunto assustada ~

Cameron: Eu preciso de você!

Marina: O QUE? POR ACASO VOCÊ ESTÁ BÊBADO GAROTO? SAI DA MINHA CAMA! 

Eu: Marina, ouça-o!

Shawn: Dê uma chance pra ele!

Marina: Ta bom, fale logo!

Cameron: Eu não vou mais desfilar, eu desisto, eu ficarei aqui com você, você é muito mais importante pra mim!

Marina: Não, Cameron você precisa ir ao desfile. ~ digo arrependida ~

Cameron: Mas... mas... eu não entendo, toda nossa briga não foi porque você queria que eu ficasse?

Marina: Sim, mas eu estive pensando sobre isso desde ontem, eu errei, eu devia ter te compreendido.

Cameron: Então... estamos bem agora?

Marina: Sim! Você me surpreendeu, eu não imaginei que você viria até aqui e escolheria à mim.

Cameron: O desfile é importante pra mim sim, pois não é qualquer pessoa que consegue um convite para desfilar para a  Dolce & Gabbana, mas se mil vezes me convidassem, e nessas mil vezes você me pedisse pra ficar, mil vezes eu escolheria você!

Marina: Isso foi lindo! ~ começo a chorar ~

Cameron: Vem cá! ~ dou um abraço apertado nela ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora