Oh, Canada!

141 9 3
                                    

Dias depois... 

ALEXIA ON

Depois de eu e a Marina termos passado todo o final de semana e parte da segunda-feira organizando os slides para a apresentação, finalmente é terça-feira, não consigo acreditar que hoje eu irei reencontrar meu Shawnie, já estou sentindo aquele friozinho na barriga. São exatamente 5:00, e eu e meus pais já estamos acordados, porque obviamente eu não consegui dormir direito devido à tanta ansiedade, e pelo visto não deixei meus pais dormirem também de tanto que eu gritei hahaha. Minhas malas já estão prontas, em seguida a Marina já estará vindo pra cá, pois o professor ficou de vir nos buscar às 5:30 na minha casa de carro, para irmos até o aeroporto. A campainha toca, era ela.

                                                                                   ~''~

Marina: AAAAAAAAAAAAAA! ~ abraço-a ~

Eu: Shhhh hahaha estamos acordadas, mas meus vizinhos não! hahaha Entre! ~ ela entra ~

Marina: Oi tio, oi tia! ~ cumprimento os pais dela ~

Mãe: Oi Marina!

Pai: Olá!

Mãe: Ansiosa para a viagem? 

Marina: DEMAIS, MAL POSSO ESPERAR PARA CHEGARMOS EM TORONTO! AAAAAAAAAAA!

Pai: Se acalme Marina! hahaha

Marina: Desculpe tio hahaha já faz praticamente 2 meses que eu e a Alexia não vemos nossos namorados, é por isso que estamos um pouco afetadas. hahaha

Pai: Mas vocês vão lá pra se apresentarem no evento ou para irem atrás dos machos?

Marina: "Atrás dos machos?" BERRO hahahaha o senhor está muito moderninho! u_u

Pai: Ainda tenho o espírito de um garoto de 25 anos.

Eu: Tem espírito? Nossa pai, vou chamar um padre pra benzer a casa então! hahaha ~ debocho ~

Pai: Engraçadinha! Vou sentir falta dos seus deboches à meu respeito.

Eu: Awn pai, também vou sentir saudade dos seus sermões... mentira, não sentirei saudade disso hahaha. Sentirei saudade de zoar você mesmo! u_u 

Mãe: Você se cuide lá hein, coma direito, durma direito, se agasalhe direito!

Eu: Já entendi mãe! hahahaha.

Mãe: Marina, não deixe ela fazer nenhuma bobagem!

Eu: Sério que você está mandando a Marina não me deixar fazer bobagem sendo que eu sou a mais responsável? hahahaha.

Marina: Pode deixar tia, eu cuidarei dela, e deixarei de castigo se  desobedecer! u_u

Pai: Vocês já se apresentarão hoje?

Eu: Não, hoje só iremos para o hotel, as apresentações começam amanhã.

Mãe: Peçam para alguém filmar vocês, eu quero ver!

Eu: Não terei coragem pra chegar em alguém da platéia e dizer: "Hey, você! Filme nossa apresentação para eu mostrar pra minha mãe depois!" hahahaha.

Marina: É tia, seria micão. hahahaha

Mãe: Deixem de ser chatas!


MARINA ON

A campainha toca, era o professor vindo nos buscar.

                                                                    ~''~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora