MARINA ON
Já havíamos enjoado de ficarmos na piscina.
~''~
Marina: O que faremos agora?
Cameron: Que tal jogarmos futebol lá na quadra?
Marina: Futebol Cameron? É sério? hahahaha ~ digo indignada ~
Cameron: Qual é o problema?
Marina: Eu não sei jogar futebol direito, não gosto de futebol e nem sequer tenho paciência para assistir futebol. u_u ~ todos riem ~
Eu: Mas então?
Shawn: Que tal darmos uma volta por aquelas salas legais que tem perto dos nossos quartos?
Cameron: Você nem entrou nas salas, como sabe que são legais? hahaha
Shawn: Sabendo! u_u
Eu: Não perdemos por tentar não é mesmo? ~ sorrio olhando para o Shawn ~
Shawn: Ok, eu vou lá no vestiário pegar uma toalha pra você amor. ~ digo saindo da piscina ~
Cameron: Espere, eu vou com você para pegar uma para mim e uma para a Marina. ~ saio da piscina também ~
Marina: Só não resolvam se pegarem lá dentro. hahahaha ~ debocho ~
Eu: Verdade, se demorarem iremos suspeitar! hahahah
Shawn: Engraçadinhas... ~ vamos até o vestiário e pegamos as toalhas ~
Cameron: Voltamos! :) ~ Marina sai da piscina, eu estava enrolado em uma toalha e alcanço a outra pra ela ~
Marina: Obrigada baby! ~ beijo-o ~
Shawn: Pra você minha princesa! ~ Alexia sai da piscina e enrolo-a na toalha ~
Eu: Awn, obrigada Shawnie! :) Você não pegou uma toalha pra você? :(
Shawn: Nem lembrei de fazer isso, eu estava apenas preocupado com você.
Eu: Então dividiremos essa! u_u ~ penduro a toalha em nossas costas, pegamos nossas roupas e então saímos à caminho das salas do resort ~
MARINA ON
Paramos em frente à porta de primeira sala.
~''~
Marina: Será que podemos entrar com roupas de banho?
Cameron: Não tem ninguém vigiando! u_u
Marina: Não é porque não tem ninguém vigiando que devemos fazer coisas erradas.
Cameron: Estou surpreso em ouvir isso de você! u_u ~ digo em um tom de deboche ~
Marina: Idiota! ~ dou um tapinha nele e ele ri ~
Shawn: É claro que podemos entrar, estamos pagando por isso.
Eu: Vamos pelo menos nos secarmos direito então! ~ nos secamos e então Shawn abre a portar para entrarmos ~
Cameron: Wooooow! ~ digo feliz ao ver aquela sala enorme com sofás, poltronas, video games, sinuca, entre outros jogos... ~
Shawn: Então aqui é a sala de jogos.
Cameron: Jura Shawn? Pensei que fosse o spa! ~ debocho ~
Shawn: Vai se ferrar Cameron! ~ as meninas riem ~ Não ria de mim amor! :( ~ faço uma carinha de triste ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...