Valentine's Day

302 12 3
                                    

ALEXIA ON

Shawn ficou me provocando e não parava de falar haha.

                                                                                       ~''~

Eu: Já estou ficando com raiva de você haha pare de ficar falando e beijando meu pescoço, comece logo isso!

Shawn: Parece que não sou o único apressado né? haha

Eu: Não é mesmo! haha 

Shawn: Antes de começarmos, quero conversar com você.

Eu: Ah não Shawn, conversar mais? 

Shawn: Sim hahahaha.

Eu: Você parece os palestrantes que vão na minha faculdade. haha

Shawn: Eu sei que falo bastante às vezes, mas o que vou falar é importante, aguente só mais um pouquinho. ~ digo enquanto a segurava pela cintura por cima de mim ~

Eu: Aaaah você quer me enlouquecer né? Fale logo.

Shawn: Você sabe que dia é hoje?

 Eu: 14 de fevereiro.

Shawn: E?

Eu: E o que homem?

Shawn: Você não sabe?

Eu: Não sei o que?

Shawn: Já é madrugada!

Eu: Eu sei disso! haha

Shawn: Hoje é dia dos namorados! Feliz Dia dos Namorados amor! ~ dou um beijo nela ~

Eu: OMG, me desculpe, eu esqueci completamente porque no Brasil só comemoramos esse dia em junho :(

Shawn: Tudo bem! haha

Eu: Feliz Dia dos Namorados! ~ retribuo o beijo ~

Shawn: Eu sei que às vezes eu pareço um louco, como agora pouco que te fiz levantar pra afastar a barraca porque você me seduziu hahahahaha mas eu só quero que você saiba que transar não é e nunca será a maior prioridade pra mim, eu só quero te ter ao meu lado, e poder te amar, independentemente de fazermos algo ou não. A minha verdadeira prioridade é te fazer feliz, assim como você me faz, e eu me sinto completamente animado só pelo fato de poder te abraçar, beijar, dar "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", e principalmente por estarmos passando nosso primeiro Dia dos Namorados juntos. ~ sorrio ~

Eu: Awn, isso foi lindo! :') 

Shawn: Eu só queria que você soubesse isso, pra não pensar que sou um pervertido. haha

Eu: Eu sei que você não é! haha

Shawn: Mas então, onde você quer que passamos nosso Dia dos Namorados? Eu até pensei em fazer uma surpresa e te levar para algum lugar, mas eu queria que você decidisse isso comigo.

Eu: Mas não ficaremos aqui?

Shawn: Até a tardinha, mas ainda teremos a noite ;)

Eu: Ah, não faço ideia hahahaha.

Shawn: Então você não sabe o que quer fazer?

Eu: Nesse exato momento eu sei sim! ~ falo olhando maliciosamente pra ele ~

Shawn: Entendi! hahahaha ~ digo pegando a camisinha ~

Eu: Finalmente! haha Acabou o discurso!

Shawn: Não foi um discurso :( eu só estava sendo romântico :(

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora