Hoodie

138 5 1
                                    

ALEXIA ON

Passo a tarde estudando para a prova de Sistemas Operacionais que terei amanhã. Quando era 16:45, Marina me liga para avisar que já havia terminado de escrever o que faltava no artigo, então eu confiro tudo e envio essa primeira versão para o professor,e logo após eu enviar, Shawn me liga no Facetime.

                                                                                              ~''~

Eu: Oi amor! ~ sorrio ~

Shawn: Ich liebe dich! ~ sorrio de volta ~

Eu: O que? ~ pergunto confusa ~

Shawn: Hahaha Significa "I love you" em alemão.

Eu: Ui, meu namorado é poliglota ;) haha

Shawn: Ainda aprenderei todas as formas de te dizer "I love you", eu prometo.

Eu: Awn, em português você já sabe! u_u

Shawn: Sim, eu te amo! ~ falo em português ~

Eu: Isso mesmo! :)

Shawn: Te quiero!

Eu: Ui, espanhol também? hahaha Cheguei a me arrepiar toda com esse sotaque ;)

Shawn: Estou ansioso pra poder te fazer arrepiar pessoalmente :(

Eu: Só se você dançar salsa pra mim novamente! u_u

Shawn: Não, eu não vou dançar mais, você fica debochando de mim :( Eu lembro da nossa primeira vez, em que eu dancei pra te seduzir e você teve um ataque de risos :(

Eu: Awn baby :( É que foi tão fofinho você todo durinho mexendo os braços, é o meu robozinho favorito! ~ sorrio ~

Shawn: Ruum, eu vou pensar no seu caso! u_u

Eu: Vai se fazer de difícil é? 

Shawn: Na verdade não, porque pra você eu sou fácil demais ;) hahahaha

Eu: Ah, eu tenho que te agradecer! Obrigada! :)

Shawn: Agradecer pelo que?

 Eu: Por ser a minha inspiração! ~ sorrio ~

Shawn: Ok, eu estou feliz por ouvir isso mas não estou entendendo hahahaha.

Eu: Hoje de manhã eu estava sem criatividade para escrever no artigo, então eu coloquei o Handwritten para tocar, fechei os olhos e fiquei apenas prestando atenção nas letras, quase pude te sentir ao meu lado, e A Little Too Much descreveu o meu momento.

Shawn: É porque mentalmente eu sempre estou ao seu lado, aposto também que à noite, você é capaz de sentir um calor diferente, sou eu imaginando te abraçar, enquanto abraço o seu blusão que você deixou pra mim.

Eu: Pare de ser tão perfeito! u_u Eu também sempre durmo abraçando o seu moletom.

Shawn: Ah, falando em moletom, tá dando pra enxergar qual moletom eu estou usando?

Eu: Não, você está se filmando muito de perto haha.

Shawn: Vou te enviar uma foto, quando cheguei tirei fotos com algumas fãs, e uma das fãs não tinha levado o celular, então eu tirei a foto com o meu e postei pra ela pegar, recortei a foto pra você. ~ envio ~

Eu: Awn, você é o melhor ídolo!

Shawn: Recebeu a foto?

Eu: Sim, e estou completamente apaixonada por ela! ~ Shawn estava usando o moletom azul de Hogwarts da Plataforma nove e três quartos que eu havia dado de presente pra ele quando nos despedimos :') ~ Você é lindo!

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora