Roses

698 25 40
                                    


ALEXIA ON

Eram 7:00 da manhã e eu já estava em pé, meu transtorno de ansiedade não me deixou dormir direito, estou me sentindo tão mal que chego a estar com taquicardia e enjoo.

                                                                ~''~

Marina: Bom dia, nossa, sério que você já está em pé à essa hora?

Eu: Não estou me sentindo bem.

Marina: Percebi, o que você tem?

Eu: Aquele enjoo de sempre, quando fico nervosa com algo.

Marina: É por causa do encontro com o Shawn?

Eu: Não...quer dizer...talvez...sei lá, é uma confusão. Encontro com um garoto que eu mal conheço, fora que hoje é aniversário do Rogério.

Marina: Ah não, você não vai adoecer por causa de aniversário de ex né meu amor.

Eu: Eu sei, eu não deveria, e nem queria estar me sentindo assim, o problema é que eu não consigo controlar.

Marina: Respira fundo, esquece esse cara, você vai sair com um gato hoje, nada pode atrapalhar.

Eu: Marina, eu sairei com ele sim, mas apenas como amigos, você sabe que eu não quero ficar com ninguém.

Marina: Dá uma chance pra ele, o que você não pode fazer é ficar sofrendo por quem não te merece.

Eu: Só espero que o Shawn não seja um chato.

Marina: Tadinho haha tenho certeza de que ele não é, você precisa aprender a valorizar quem te valoriza.

MARINA ON

Alexia se sentindo mal por causa do aniversário do ex dela? Pelo amor, ela precisa tirar aquele retardado da mente, do coração e até da alma, mas isso parece impossível pra ela, e eu não sei mais o que fazer, só espero que o Shawn à distraia um pouco hoje.

                                                                   ~''~

ALEXIA ON

Eu estava tomando café da manhã, ou melhor, tentando, já que quando o transtorno de ansiedade me domina eu não consigo nem engolir um pedaço de pão, então só tomei um chá de maracujá para ver se me acalmo, quando o telefone toca, eu levo um susto e derramo chá nas minhas pernas.

                                                       ~''~

Eu: Merda!

Marina: O que foi?

Eu: Me virei, isso está ardendo.

Marina: Você precisa se acalmar.

Eu: Acha que eu não sei disso?

Marina: Atende logo o celular.

Eu: ~ Atendo ~ Alô! 

Shawn: Bom dia, como está?

Eu: Ah...Bom dia Shawn! Estou bem, eu acho.

Shawn: Demorou para atender, achei que estava fugindo de mim novamente.

Eu: Já disse que não estou fugindo de você, demorei porque acabei me virando chá, eu sou desastrada demais.

Shawn: Nossa, eu sei como é, também sou um desastre. Mas você se queimou?

Eu: Um pouco, mas eu estou de calça jeans então não foi tão forte assim.

Shawn: Ainda bem :) Mas então, vai me passar seu endereço para eu te buscar de carro essa noite?

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora