Tell The Truth To Him

124 6 0
                                    

ALEXIA ON

Assistimos os dois últimos períodos e depois resolvemos irmos na sala do professor falar com ele sobre as passagens, já que o Rogério tinha feito o favor de atrapalhar.

                                                                                       ~''~

Pietro: Vocês vão falar com o professor?

Eu: Sim!

Pietro: Certo, eu vou com vocês!

Marina: Pra que? hahaha.

Pietro: Só para garantir que o Rogério não aprontará novamente, nunca se sabe o que se passa na cabeça de um maluco como ele.

Eu: Sério Pietro, não precisa, não quero que você chegue em casa tarde por minha causa.

Pietro: Não se preocupe com isso! Vou esperar vocês aqui em frente à porta, pra não atrapalhar.

Marina: Certo, não demoraremos! ~ entramos na sala do professor ~


Eu: Professor, sei que você já deve estar de saída mas podemos perguntar sobre as passagens agora? É que eu tive um problema na hora do intervalo e não pude vir.

Professor: Ah, tudo bem, basicamente eu só queria avisar pra vocês que a faculdade irá depositar na conta do banco de vocês o valor das passagens e dos 4 dias de hotel, então vocês só precisam estar atentas à isso, passarem as informações direitinho e comprarem as passagens pela internet, e então retirá-las no dia da viagem.

Marina: Ok, mas o senhor vai no mesmo voo que nós né?

Professor: Claro, iremos juntos, e se precisarem de carona até o aeroporto podemos combinar.

Marina: Seria bom, hahaha. Obrigada!

Professor: Era só isso?

Eu: Sim, boa noite! ~ saímos ~


Pietro: E aí, tudo certo?

Marina: Aham!

Pietro: Espera, vocês ainda não me contaram do que se trata isso! haha

Eu: O professor nos convidou para escrever um artigo para um evento internacional, então nós escrevemos, fomos aprovadas e terça-feira iremos para o Canadá porque nos apresentaremos lá.

Pietro: Que ótimo, parabéns, vocês sabem que isso conta como uma grande vantagem no currículo né?

Marina: Quem se importa com currículo? Eu quero o Cameron! u_u

Pietro: Todo mundo se importa com currículo, como você terá um bom emprego sem um bom currículo?

Marina: Ah, isso é um detalhe! u_u hahaha

Pietro: E quem é Cameron?

Eu: O namorado dela, também amigo do Shawn.

Marina: Modelo, celebridade da internet e cantor em alguns momentos u_u haha.

Pietro: Nossa, estão podendo hein! Vamos para a parada!

Marina: Mas você nunca pega ônibus!

Pietro: Essa noite eu pegarei, só quero garantir que vocês não correrão nenhum perigo de ficarem lá sozinhas.

Marina: Awn, mas se um assaltante aparecesse, você não poderia fazer alguma coisa, só seria mais um para ser roubado. hahaha.

Eu: MARINA! Ele está sendo legal conosco e você fala isso?

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora