MARINA ON
Quando chega às 20:30, os vencedores de todos os países já haviam sido anunciados, então deixamos o auditório, pois irão organizar as coisas para a celebração , que iniciará às 21:00.
~''~
Cameron: Para onde iremos agora?
Marina: Não sei, precisamos aguardar até o início da celebração, nem daria tempo de voltarmos ao hotel.
Shawn: O que acham de irmos para o carro então? Podemos ouvir música.
Eu: É uma boa ideia.
Marina: Ficarmos meia hora dentro de um carro? Aff, me sentirei entediada e sufocada.
Eu: Prefere que fiquemos sentados em algum banco, com essa multidão de alunos, correndo risco de alguém reconhecer os meninos e os cercarem?
Marina: Acho que se não reconheceram no auditório, não tem porque reconhecerem agora.
Eu: Lá o foco eram os resultados, todos estavam preocupados demais aguardando os anúncios, agora o pessoal só quer relaxar, se divertir e conhecer pessoas novas.
Marina: Ok, vamos então! ~ atravessamos aquele enorme corredor, e quando chegamos na garagem percebemos que não tinha muita gente; claro, todos estão aproveitando para passearem pelos lugares mais legais faculdade, e provavelmente a garagem não é algo que atraia os visitantes. ~ Ninguém aqui, então é hora do nosso hino Alexia! ~ digo colocando o braço por cima de seus ombros ~
Eu: Hino? Do que você está falando? haha
Marina: 1...2...3... vai! "We are the champions, my friends..." ~ canto ~ Anda Lelexia, cante comigo! u_u
Eu: Não pagarei um mico desses! hahaha
Marina: Deixe de ser tão certinha, precisamos comemorar! Juntem-se à nós meninos; e Shawn, mande ela cantar! u_u ~ Eles se olham e riem, então Cameron segura minha mão, e Shawn segura a mão da Alexia ~
Shawn: "And we'll keep on fighting, till the end..." ~ canto ~
Cameron: "We are the champions, we are the champions..." ~ canto ~
Marina: Agora pra fechar com chave de ouro, é a sua vez Alexia! Não nos decepcione! u_u
Eu: "No time for losers, cause we are the champions of the world..." ~ canto ~ Felizes? hahaha ~ todos rimos ~
Shawn: YEEEEEEAH! Minha campeã! ~ beijo-a, e então entramos no carro ~
Marina: AINDA NÃO CAIU A FICHA, AAAAAAA!
Cameron: Eu sabia que vocês conseguiriam, sempre soube! ~ sorrio ~
Marina: Você é incrível Cam! ~ digo pulando para o colo dele e beijando-o ~
Shawn: Hey, nada de transarem no meu carro! u_u ~ digo olhando para eles no banco de trás, pelo espelho retrovisor interno ~
Cameron: Relaxe Shawn! hahaha
Shawn: Comportem-se aí atrás! u_u Parece que a correntinha de crucifixo deu sorte! :) ~ sorrio ~
Eu: Não, você me deu sorte! :) ~ sorrio de volta ~ Aliás, preciso te devolver! ~ digo tentando tirar, então ele me impede ~
Shawn: Use-a até o fim da noite! :)
Eu: Awn, ok! :) ~ nos beijamos ~
Marina: LIGUE ESSE RÁDIO SHAWN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...