Mission Accomplished!

172 6 1
                                    

MARINA ON

Depois de perguntarmos para os garotos do basquete, finalmente descobrimos onde fica o auditório, fomos até lá e nos sentamos na quarta fileira do lado direito, tinham bem poucos lugares desocupados então guardamos lugar para o professor sentar ao nosso lado. Faltando 15 minutos para o evento iniciar, o professor chega.

                                                                              ~''~

Marina: Aleluia né professor, isso são horas de chegar? Eu já estava ficando nervosa achando que você perderia nossa apresentação! 

Eu: Que isso Mari haha, professores dão broncas em alunos por atraso, não ao contrário.

Marina: Direitos iguais! u_u

Professor: Vocês sabem as apresentações são por ordem alfabética das categorias e dos países né?

Marina: O que? Das categorias nós sabíamos, mas dos países não!

Professor: Foi por isso que nem me apressei, os países com a letra "A" virão antes de vocês.

Marina: Que droga, quantos países com a letra "A" se apresentarão aqui? Nós vamos morrer esperando!

Eu: Dramática! haha

Professor: Calma, serão apenas dois: Alemanha e Argentina.

Marina: Mas quantas duplas? 

Professor: No máximo 10 de cada país.

Marina: Eu vou acabar dormindo! Socorro. ~ digo revirando os olhos ~

Professor: Vejam pelo lado bom, a categoria de vocês será a primeira por ser "Administração e Empreendedorismo."

Eu: Pelo menos isso! haha


MARINA ON

O evento inicia, com a direção da universidade se apresentando.

                                                                  ~''~

SHAWN ON

Ao chegarmos na Universidade Ryerson, fomos direto para o auditório com medo de que as meninas já estivessem se apresentando, mas Cameron estava certo, a direção estava realmente fazendo aquele discurso de boas-vindas aos estudantes dos outros países, falando sobre os cursos e as opções de esporte que a universidade oferece. Ficamos parados lá no fundão, já que ainda não tínhamos encontrado lugares vazios para nos sentarmos.

                                                                                              ~''~

Cameron: Está vendo elas?

Shawn: Estou procurando também, mas tem muita gente aqui! ~ digo olhando para todos os lados. ~

Cameron: Achei! Lá na frente, quarta fileira à direita!

Shawn: Ótimo, vamos lá! ~ digo dando um passo à frente, mas Cameron me segura pelo braço. ~

Cameron: Não podemos encontrar com elas, pelo menos não agora.

Shawn: Por que? :(

Cameron: Porque se elas souberem que estamos aqui, irão se desconcentrar e ficarão ainda mais nervosas.

Shawn: Tem razão,  não podemos atrapalhá-las! :/ ~ Vejo que tinham liberado dois lugares no lado esquerdo, bem no fundo, então eu e o Cameron nos sentamos lá. ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora