ALEXIA ON
Olho as horas no meu celular e já era 00:00 OMG!
~''~
Eu: Shawn, acho que já vou indo, está muito tarde!
Shawn: Não :( aqui todo mundo dorme tarde mesmo!
Aaliyah: É verdade Alexia!
Eu: De qualquer forma, os pais de vocês precisam descansar!
Manuel: Capaz, nós geralmente ficamos acordados até passado da 1:00.
Eu: Mesmo assim, eu não quero atrapalhar! Obrigada por tudo, foi um prazer conhecê-los e a janta estava ótima!
Karen: Você precisa vir nos visitar novamente querida!
Eu: Eu terei que voltar para o Brasil dia 5, porque minhas aulas na faculdade começam dia 6 :( Mas eu prometo que venho nem que seja para me despedir de vocês.
Aaliyah: Ah, não acredito que faltam poucos dias para você ir embora :( Shawn, você deveria tê-la trazido antes! :(
Shawn: Eu queria ter feito isso, mas ela demorou para querer assumir nosso relacionamento :(
Eu: Por que eu estava com medo de irmos rápido demais... Boa noite, e mais uma vez, obrigada! ~ sorrio ~
ALEXIA ON
Me despeço dos pais do Shawn e da Aaliyah, Shawn irá me levar de volta para o hotel, então fomos lá fora e ficamos uns cinco minutinhos ali antes de entrarmos no carro, Shawn estava me abraçando.
~''~
Shawn: Você não quer posar aqui comigo?
Eu: Não né amor, não pegaria bem, eu recém conheci sua família.
Shawn: E o que é que tem? Você é minha namorada!
Eu: Eu sei, mas eu dormir com você na sua casa, na sua cama, no mesmo dia em que conheci sua família soaria como se eu fosse uma atirada, e não quero passar essa má impressão para os seus pais.
Shawn: Pare de besteiras, tanto eles quanto a Aaliyah amaram você!
Eu: É por isso que não quero estragar as coisas!
Shawn: Eu queria muito poder dormir abraçado com você na minha cama :(
Eu: Awn, eu também queria dormir com você baby, mas confie em mim, é melhor assim.
Shawn: Ok :( ~ entramos no carro e eu dirijo até o hotel ~
ALEXIA ON
Uma hora até chegarmos ao hotel, então Shawn estaciona.
~''~
Eu: Não quer você posar comigo?
Shawn: Não, já que você não quis posar na minha casa, eu não posarei com você! u_u
Eu: Não faça isso comigo, eu só não aceitei posar lá porque fiquei com vergonha e fiz isso para o nosso bem, acredite :(
Shawn: Mesmo assim, eu não vou! u_u
Eu: Ta bom então, já é madrugada, sabe o que isso significa? Hoje é dia 28 de fevereiro, ou seja, último dia do mês, dia 5 eu já vou embora, e você fica de birra por bobagem :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
Hayran KurguDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...