ALEXIA ON
Era 8:00 quando acordo, Shawn já estava acordado, deitado ao meu lado na barraca me encarando.
~''~
Shawn: Bom dia amor!
Eu: Bom dia! Por que estava me encarando?
Shawn: Porque eu amo ver você dormindo, e acordando também. ~ sorrio ~
Eu: Awn, mas não deve ser uma visão boa porque eu acordo com olheiras e toda escabelada hahahaha.
Shawn: Shhhhh, você não está se enxergando, eu estou, então eu é que sei! u_u Você já acorda linda sim! u_u
Eu: Te amo! ~ dou um beijo nele ~
Shawn: Vamos tirar uma foto? ~ digo pegando meu celular ~
Eu: Shawn, não, eu acabei de acordar e estamos deitados.
Shawn: Por favor, é Dia dos Namorados, quero fotos nossas para guardar.
Eu: Ta bom, vamos fazer assim então, a gente levanta e vai lá fora tirar algumas fotos então, pode ser?
Shawn: Sim! ~ sorrio ~
Eu: Certo! ~ digo sentando na barraca e pegando as minhas roupas para me vestir, então Shawn senta também, me segura por trás e começa a dar leves beijos no meu pescoço ~
Eu: SHAWN! Não provoque à essa hora! haha
Shawn: Só estou sendo carinhoso! ~ digo passando as mãos nas costas dela ~ Tem um arranhão aqui! ~ toco ~
Eu: Ai! Quem será que fez isso né? ~ digo olhando de um jeito debochado pra ele ~
Shawn: ~ Olho pra ela de um jeito orgulhoso ~ Está doendo?
Eu: Só ardeu um pouquinho quando você tocou.
Shawn: Me desculpe, foi sem querer :( ~ digo dando um beijo no arranhão ~
Eu: Awn, está tudo bem! ~ digo virando pra ele ~
Shawn: Woow, e esse chupão no seu peito? ;)
Eu: OMG! Ta super roxo. ~ digo me assustando porque ainda não tinha enxergado ~ Terei que controlar você da próxima vez! hahahaha
Shawn: Prometo que da próxima vez só darei lambidas então. hahaha
Eu: Agora deixe eu me vestir, e vista-se também! ~ digo colocando um blusão de lã e vestindo minha calça, enquanto o Shawn colocava seu moletom e sua calça também, e então saímos da barraca e fomos passear no campo, todos ainda estavam dormindo ~
Shawn: Vem cá! ~ digo puxando-a e tirando uma selfie nossa ~
Eu: Adorei! ~ sorrio ~
Shawn: Agora faça uma pose, quero tirar uma foto sua.
Eu: Não, de mim sozinha não!
Shawn: Vou tirar sim! ~ digo começando a tirar várias fotos dela ~
Eu: Pare com isso! ~ digo tentando tomar o celular dele, mas como ele é super alto, levanta o braço e eu não alcanço ~ Aff! Então tá! ~ saio correndo ~
Shawn: Hey! Me espere! ~ saio correndo atrás dela, ainda tirando fotos ~
Eu: Chega Shawn! ~ continuo correndo, tropeço na raiz de uma árvore e caio ~
Shawn: Se machucou? ~ pergunto preocupado ~
Eu: Não, eu acho. ~ digo ainda deitada na grama ~
Shawn: A culpa foi minha, desculpa! :( ~ digo deitando ao lado dela na grama ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...