ALEXIA ON
Eram 7:00 da manhã, eu não tinha dormido quase nada só de pensar que amanhã o Rogério estará vindo pra cá.
~''~
MARINA ON
Eu tinha acordado tão cedo quanto a Alexia, eu não conseguia parar de pensar no Cameron, e de ficar feito uma paranoica observando o celular de 5 em 5 minutos esperando que ele mandasse uma mensagem ou me ligasse.
~''~
Eu: Que milagre você acordada tão cedo.
Marina: O Cameron não sai da minha cabeça aff.
Eu: Hum.
Marina: E você? Perdeu o sono pensando no Shawn?
Eu: Quem me dera, estou estressada porque amanhã o Rogério vem pra cá.
Marina: Pqp, tinha até esquecido desse vagabundo. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix.
Eu: Hahahaha Só você pra me fazer rir numa situação dessas.
Marina: É por isso que você me ama. ~ digo convencida ~
Eu: Verdade! haha
Marina: Vamos levantar e tomar um café da manhã pra despoluirmos a mente.
Eu: Eu não tenho a mente poluída, quem tem é você. Hahahahahaha
Marina: Sei... Hahahahaha
ALEXIA ON
Tomo um chá com biscoitos, e Marina toma café preto com torradas. Eram 8:00 quando Shawn me liga.
~''~
Shawn: Bom dia!
Eu: Bom dia Shawn!
Shawn: Te acordei?
Eu: Não, não consegui dormir direito, então estou acordada desde cedo.
Shawn: O que te fez perder o sono? :(
Eu: Lembrar que amanhã minha paz acaba, o Rogério vem pra cá.
Shawn: Eu já disse que não deixarei ele te fazer nada. Hoje lá pelas 21:00 eu vou aí, tenho que passar a tarde no estúdio, depois vou pra casa, tomo um banho e vou direto te fazer companhia.
Eu: Shawn, não precisa, a Marina me faz companhia, não quero te atrapalhar.
Shawn: Você nunca me atrapalha, na verdade sou eu quem te atrapalho querendo ver você todos os dias. haha
Eu: Você não me atrapalha em nada, é muito bom ter você por perto.
Marina: ALEXIA, PERGUNTA DO CAMERON. ~ grito ~
Eu: Hahaha A Marina mandou perguntar do Cameron.
Shawn: Eu ouvi daqui. Hahahaha
Eu: Ela tem uma goela potente. Hahahaha
Shawn: Eu não falei mais com ele depois da festa, mas com certeza ele dará notícias mais tarde, é muito cedo, e o Cameron costuma dormir até tarde. haha
Eu: Ok.
Shawn: Então vou deixar você aproveitar seu dia, nos vemos à noite.
Eu: Certo, boa sorte no estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...