Shawn & Adam = Losers

181 6 0
                                    

CAMERON ON

Shawn, Alexia e Marina entram na piscina.

                                              ~''~

Cameron: Se perderam na cozinha foi?

Eu: Não, nós... ~ olho envergonhada para o Shawn sem saber o que dizer ~

Shawn: Nós estávamos guardando o bolo e os refrigerantes na geladeira.

Adam: Pela demora achei que vocês estavam fazendo o bolo... hahahaha.

Marina: Eles estavam fazendo algo, mas não era bolo não hahahaha.

Eu: Mentirosa, não estávamos fazendo nada!

Marina: Quase! hahahahaha Eles estavam se pegando.

Shawn: Fofoqueira! u_u

Marina: Fofoqueira não, sincera! u_u hahahahaha.

Eu: Podemos parar de falar sobre isso por favor? Aff.

Cameron: Certo, Marina não provoque hahahaha nós não somos os melhores exemplos para podermos julgá-los.

Marina: Verdade! hahahaha.

Adam: Mas eu sou, que feio prima! ~ brinco ~

Eu: Você exemplo? hahahahaha Eu lembro muito bem daquela festa em que fomos quando você passou na sua faculdade, você ficou com 5 garotas e me deixou lá sozinha perto de vários bêbados que estavam me dando cantadas idiotas, e então eu fugi. hahahaha.

Adam: Foi uma exceção, eu estava muito bêbado e comemorando.

Eu: Exceção? E aquela outra vez em que fomos naquele festival onde o nosso outro primo ia tocar com a banda dele e quando eu olhei para o lado você já estava aos beijos? hahahahaha.

Adam: Ok, talvez eu não seja um exemplo...

Cameron: Talvez? hahahahaha

Adam: Mas eu sou um cara legal.

Marina: Você é um cafajeste legal. hahahahaha

Adam: Não sou cafajeste!

Marina: Não?

Adam: Não, eu seria cafajeste se eu estivesse namorando e traísse minha namorada, mas como estou solteiro, eu posso ficar com quem eu quiser.

Eu: Nem vou me pronunciar porque você já sabe minha opinião né primo...

Adam: Sei, você é certinha demais.

Eu: Não sou certinha, só acho feio sair ficando com qualquer pessoa só por ficar se não existe sentimento.

Marina: Vamos encerrar essa assunto antes que todo mundo brigue. hahahaha

Shawn: Concordo! hahahaha


SHAWN ON

Passamos toda a tarde e parte da noite nos divertindo na piscina, depois fomos jogar basquete na quadra.

                                                                                           ~''~

Shawn: Vamos montar dois times.

Eu: Como amor? Somos 5 hahaha não dá pra cortar um ao meio.

Cameron: Vamos fazer assim então, eu e o Shawn somos um time, e vocês garotas e o Adam são o outro.

Marina: Por acaso você está duvidando da nossa capacidade Cam?

Cameron: Nunca babe, só acho que vocês merecem um cara para ajudar.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora