MARINA ON
Alexia deita-se, cobre-se até a cabeça com a colcha e começa a chorar. Ver tudo isso acontecer novamente me deixa muito mal, é como se tivéssemos voltado no tempo, quando ela praticamente entrou em depressão por causa do babaca do Rogério, e agora o cara que à "salvou" é o motivo dela ter voltado à esses estado.
~''~
Marina: Alexia, destape a cabeça, você acabará sufocando-se desse jeito! ~ digo puxando a colcha dela ~
Eu: SERIA ÓTIMO SE ISSO ACONTECESSE, ASSIM ESSA DOR PASSARIA! :'( ~ respondo em prantos ~
Marina: Pare de falar bobagens! :( ~ sento-me ao lado dela na cama ~ Minha nenê, eu te amo! :( ~ digo enxugando as lágrimas dela ~
Eu: MARINA, POR FAVOR, FAÇA ISSO PARAR! :'( ~ sento-me e abraço-a ~
Marina: Vai passar, eu prometo! O Shawn te ama, amanhã vocês conversarão e... ~ ela me interrompe ~
Eu: EU NÃO QUERO MAIS FALAR COM ELE, E AMANHÃ EU VOLTAREI PARA O BRASIL! :'(
Marina: O QUE? NÃO! VOCÊ ESTÁ SE PRECIPITANDO, NÓS LUTAMOS TANTO POR ISSO, NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE ABANDONARMOS NOSSO SONHO, AGORA QUE FINALMENTE CONSEGUIMOS!
Eu: O QUE EU CONSEGUI? DESCOBRIR QUE MEU NAMORADO AINDA É APAIXONADO PELA EX? :'( ~ desabo ~
Marina: NÃO! OLHE PRA MIM, CHEGA DE CHORO! ~ dou uma bronca nela, levantando seu rosto e fazendo-a me olhar nos olhos; talvez isso tenha soado um pouco insensível, mas se eu deixasse, ela choraria tanto até desidratar ~ SHAWN NÃO SENTE MAIS ABSOLUTAMENTE NADA PELA EX, EU TIVE UMA CONVERSA SÉRIA COM ELE NO CORREDOR, ELE JUROU POR DEUS QUE É COM VOCÊ QUE ELE QUER PASSAR O RESTO DOS SEUS DIAS, ENTÃO OUÇA O QUE ELE TEM A DIZER, ANTES DE JULGÁ-LO PELO QUE ESTÁ PASSANDO PELA SUA CABEÇA NESSE MOMENTO DE RAIVA.
Eu: Se ele realmente me amasse, teria deixado a ex para me acompanhar, não teria continuado lá com ela, ao ver eu me afastar. :'(
Marina: Você nem sequer sabe sobre o que eles conversaram!
Eu: E por acaso você sabe? TAMBÉM NÃO! :'(
Marina: Mas o Cameron sabe com certeza, já que ele permaneceu ao lado do Shawn! Eu ligarei pra ele agora, e pedirei que te conte tudo o que ouviu! ~ digo pegando meu celular ~
Eu: Não! Não faça isso! :'(
Marina: Eu só quero que você se acalme! :(
Eu: Quer que eu me acalme? Então deixe-me fazer o que é melhor pra mim!
Marina: Não deixarei você fazer o que é "melhor" pra você, se esse "melhor" for ficar atirada na cama se torturando e chorando por causa de uma paranoia que você criou, ou pior, voltar para o Brasil e perder a bolsa de estudos que nós ganhamos com tanto esforço!
Eu: MARINA, VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER? VOCÊ SABE PELO QUE PASSEI, EU MORRERIA SE PASSASSE POR TUDO ISSO DE NOVO, PORTANTO, TALVEZ A MELHOR SOLUÇÃO SEJA TERMINAR COM O SHAWN E VOLTAR PARA O BRASIL. :'(
Marina: VOCÊ ENLOUQUECEU? VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COM O SHAWN SÓ PORQUE A EX DELE CONVERSOU POR MENOS DE 15 MINUTOS COM ELE, VOCÊ ACABOU DE DIZER "VOCÊ SABE PELO QUE PASSEI" E É OBVIO QUE EU SEI, MAS VOCÊ ESTÁ ESQUECENDO QUE O SHAWN TAMBÉM SABE, E QUE ERA ELE QUE ESTAVA AO SEU LADO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU, JUNTAMENTE COMIGO, LÓGICO, MAS FOI ELE QUEM TE DEU O AMOR E O CARINHO QUE VOCÊ TANTO PRECISAVA, VOCÊ NÃO PODE IGNORAR ISSO!
ALEXIA ON
Meu celular toca, era minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...