Treat You Better

413 14 3
                                    


ALEXIA ON

Eu estava um pouco assustada com o paparazzi perseguindo o Shawn até o hotel, agora é capaz dele ficar espionando o Shawn na saída.

                                                                                              ~''~

Eu: Shawn, você está se arriscando vindo aqui diariamente.

Shawn: Vale à pena! ~ sorrio ~

Eu: Mas aquele paparazzi não pode mais nos ver juntos, ou vai continuar vendendo nossas fotos.

Shawn: Eu serei o mais discreto possível, prometo que até me disfarço se for preciso.

Eu: Hahahahahaha.

Shawn: Qual é a graça?

Eu: Fiquei imaginado você de peruca loira, seria muito cômico.

Shawn: Talvez eu venha com uma na próxima vez. haha 

Eu: Que raiva dessa falta de luz novamente, desse jeito ficamos entediados.

Shawn: Vamos ouvir algumas músicas então, que cantores você gosta?

Eu: Gosto de Ed Sheeran, John Mayer, One Direction, 5SOS e por aí vai.

Shawn: Temos gosto musical praticamente idêntico. ~ pego meu celular e coloco as músicas do álbum ''X'' do Ed para tocar. Qual sua música favorita desse álbum?

Eu: One!

Shawn: Justamente a que está tocando haha viu, sou vidente, previ a sua favorita ;)

Eu: Engraçadinho, você não me engana, essa é a primeira música do álbum.

Shawn: Droga! :( haha 

SHAWN ON

Ficamos conversando e ouvindo as músicas do Ed, até que chega na número 11 - Thinking Out Loud, e Alexia me pede para pular essa música, e não entendo o motivo, então eu pauso e pergunto.

                                                                                                  ~''~

Shawn: Pular Thinking Out Loud porque? Essa música é muito bonita!

Eu: Eu sei, é que ela me lembra... você sabe quem!

Shawn: Lord Voldemort?

Eu: Não, o Rogério.

Shawn: Eu sabia que diria isso, só queria te fazer esquecê-lo. Mas por que essa música te lembra ele?

Eu: Porque nós dançávamos essa música. ~ digo derramando algumas lágrimas ~

Shawn: Hey, sorria! ~ digo limpando as lágrimas dela ~

Eu: Não dá!

Shawn: Venha comigo, vamos dançar Thinking Out Loud! ~ digo levantando e a segurando pela mão ~

Eu: Shawn, eu não consigo!

Shawn: Consegue sim!

Eu: Não, essa música mexe demais comigo, eu não quero desabar novamente.

Shawn: Você só fica triste com essa música porque ela te lembra aquele idiota, mas a música é linda demais para você deixar de gostar por causa de um babaca. Venha comigo, por favor, vamos transformar essa lembrança triste numa alegre. ~ puxo-a e coloco a música para tocar ~

Eu: Shawn! Não vai dar certo, eu não quero chorar!

Shawn: Vai dar certo sim, e você não vai chorar, confie em mim! ~ coloco os braços dela em volta do meu pescoço, e então coloco meus braços em volta de sua cintura, e então começamos a dançar lentamente, como em uma valsa ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora