You Can't Hide

149 6 0
                                    

MARINA ON

Cameron estava me provocando demais, eu podia ver em seus olhos e sentir pelo seu toque que ele queria muito fazer aquilo, ele simplesmente não consegue esconder, tentei convencê-lo a mudar de ideia mais uma vez, mas ele já estava tão decidido e focado no que faria que nem sequer estava me dando ouvidos. haha De repente ele tira minha roupa e começa a dar chupões fortes em meu corpo, que com certeza deixarão marcar muito visíveis.

                                                                                 ~''~

Marina: Cam, vá com calma, esses chupões estão um pouco doloridos. u_u ~ ele ri ~

Cameron: Desculpe! ~ passo a língua nas áreas doloridas para aliviar, mas continuo sugando seu peito ~

Marina: CAMERON, VOCÊ ESTÁ SURDO? u_u ~ chamo a atenção dele ~ Desse jeito eu vou ficar cheia de hematomas, como explicarei às pessoas?

Cameron: É que eu gosto de marcar meu território! ;)

Marina: Como assim "território" Cameron? ~ pergunto um pouco irritada ~

Cameron: Assim as pessoas poderão saber que você tem dono! ;)

Marina: Eu não tenho "dono", tenho um namorado, fale direito comigo, eu não sou um objeto! ~ digo puxando com força o cabelo dele ~

Cameron: Amor, não foi isso que eu quis dizer, mais uma vez você está entendendo mal, eu só estava tentando ser sedutor, você sabe que eu te amo e te respeito.

Marina: Me peça desculpa! u_u

Cameron: Mas eu não fiz nada de errado!

Marina: CAMERON ALEXANDER DALLAS! ~ ele ri ~

Cameron: Tudo bem, me desculpe baby! ~ dou um beijo em sua testa ~ Estou perdoado agora?

Marina: Deixarei minhas mãos responderem essa pergunta! ;) ~ digo tirando a roupa dele ~

Cameron: Bom, acho que isso significa um "sim". haha ;) ~ beijo-a intensamente, acariciando suas coxas suavemente ~

Marina: Chega, eu não aguento mais! u_u ~ digo praticamente arrancando a cueca dele ~

Cameron: Wooow, você quase rasgou minha cueca! hahahaha

Marina: Você tem muitas outras, pare de reclamar! u_u ~ ele retribui tirando minha calcinha e colocando a camisinha ~

Cameron: Posso?

Marina: O que você acha? ;) ~ surpreendo-o segurando em seu membro e acariciando-o por todo o comprimento, então comecei a fazer movimentos fortes com minha mão masturbando-o, fazendo-o ficar ainda mais excitado e soltar um gemido raivoso, como se não aguentasse mais a minha provocação; ele realmente não foi capaz de resistir por muito tempo, então iniciou a penetração ~

Cameron: Você passou dos limites, agora sofrerá as consequências! u_u ~ digo acerando meus movimentos ~


MARINA ON

Envolvo minhas pernas em volta da cintura do Cam, desfrutando dos seus movimentos incríveis que me preenchiam com perfeição e me faziam arranhar suas costas.

                                                                                              ~''~

CAMERON ON

Marina estava se entregando completamente, era um dos raros momentos nos quais ela me deixa comandar sem rapidamente subir por cima de mim, obviamente eu estava apreciando isso. haha

                                                                                               ~''~

Cameron: O que fez você me deixar ficar no controle? ~ pergunto já ofegante ~

Marina: Você está indo bem! u_u É uma sensação ótima sentir essa coisa grossa dentro de mim. ~ respondo também ofegante, acariciando seu cabeço ~

Cameron: "Coisa grossa?" haha você podia ter dito "pênis grosso" então, não acha? haha

Marina: Sério mesmo que até na hora da transa você vai querer me contrariar? u_u ~ puxo seu cabelo com força, fazendo-o soltar um gemido alto e jogar a cabeça para trás ~


MARINA ON

Cameron havia voltado para os movimentos lentos, o que fazia nossos corpos sentirem mais detalhadamente cada segundo, embora eu ame o sexo lento, eu precisava de mais, minha paciência havia acabado totalmente, aquilo era torturante, tive que puxá-lo pela cintura com força e empurrar minha intimidade contra ele, chegando onde eu desejava.

                                                                                   ~''~

Cameron: Depois eu é que sou o afobado! u_u ~ sussurro em seu ouvido ~

Marina: Sempre fui uma pessoa gananciosa! u_u ~ respondo também sussurrando no ouvido dele ~

Cameron: Nós dois sempre fomos! ~ empurro com toda minha força, já que era assim que ela queria, fazendo-a gritar ~ É demais pra você? ;) ~ provoco ~

Marina: Óbvio que não querido, eu gosto assim! ;) ~ respondo revidando sua provocação ~


MARINA ON

Cameron tem essa mania de se achar o poderoso da relação e fingir que está na maior tranquilidade, mas do jeito que ele está mordendo os lábios, é perceptível que o prazer está percorrendo seu corpo também.

                                                                                 ~''~

Marina: Pare de fingir, eu sei que você já está completamente sem fôlego! u_u ~ digo ao perceber que ele estava com os batimentos cardíacos super acelerados ~

Cameron: Ah, por favor, eu ainda nem comecei! u_u ~ digo me gabando e acelero meus movimentos, dando várias estocadas longas, que fizeram com que nós dois enlouquecêssemos à ponto de não conseguirmos controlar nossos gemidos altos ~

Marina: Came... ~ gemo sem conseguir terminar de dizer o nome dele, pois eu já havia chegado no ápice ~

Cameron: ron! ~ completo e rio ~ Parece que não sou eu que estou sem fôlego agora! u_u

Marina: Eu sei que você já está chegando no ápice também! u_u

Cameron: Será? ;)

Marina: É óbvio que sim, você não me engana! u_u ~ digo ao sentir que os movimentos dele haviam enfraquecido, e ao perceber que ele estava se esforçando para continuar apoiando seu corpo erguido, seus braços já estavam trêmulos; então ele finaliza, provando que mais uma vez eu estava certa u_u ele cai sem energia deitado ao meu lado ~ Você está bem? hahaha ~ debocho da cara de cansado dele ~

Cameron: Melhor impossível! ;) ~ digo destapando meu rosto e sorrindo ~

Marina: Hey, o combinado não era que não deveríamos mostrar nossos rostos? haha u_u

Cameron: Como você disse, não tem ninguém aqui além de nós, e precisamos respirar! ~ digo respirando fundo ~

Marina: Você está com uma cara de quem já vai desmaiar, por acaso sua pressão baixou? hahaha ~ debocho mais uma vez ~

Cameron: Engraçadinha! ~ respondo revirando os olhos ~ 

Marina: Eu te deixo comandar e você quase morre? hahahaha

Cameron: Você está de sacanagem né? ~ respondo em um tom agressivo ~

Marina: Awn, calma baby haha é claro que estou brincando, você fez um ótimo trabalho! ;) ~ beijo-o~

Cameron: Eu sempre faço! ;) ~ digo me gabando ~

Marina: Caralho, basta apenas um elogio pra você ficar todo exibido! u_u

Cameron: Vem cá! u_u ~ digo puxando-a, fazendo descansar em meu peito ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora