#AskAlexia

159 5 0
                                    

SHAWN ON

Passo o resto do meu último dia no Japão passeando com a equipe e visitando alguns lugares que haviam nos indicado, e quando chega 22:00, vamos até o aeroporto para pegarmos o voo de volta para o Canadá, hora de dormir no avião, porque estou prestes a enfrentar 13 horas de viagem. 

                                                                                 ~''~

ALEXIA ON

Acordo às 10:15, e o mais engraçado foi que eu realmente havia sonhado com o Shawn haha, sonhei que ele era da máfia, e havia invadido a minha casa para me sequestrar, ele estava usando um casaco preto com capuz, óculos escuros e uma bandana de rosto de caveira cobrindo seu nariz e sua boca. Ele havia me pego no colo e me levado até a janela, onde estava um helicóptero nos esperando, mas então meus pais entraram em pânico, não o reconheceram e chamaram a polícia, e em menos de 3 minutos a polícia já estava lá para me "salvar", Shawn ficou revoltado e saiu quebrando a tv da minha casa com um machado e rasgando toda a capa do sofá hahahaha eu acordei tendo um ataque de risos, eu preciso contar esse sonho pra ele, mas droga, ele com certeza já deve estar no avião :( Levanto e vou até a cozinha para comer alguma coisa de café da manhã, e ao chegar lá, vejo meus pais conversando.

                                                                                      ~''~

Eu: Bom dia mãe, bom dia pai! Pai, não era para você estar trabalhando à essa hora?

Pai: Alexia, hoje é domingo!

Eu: Ah, é mesmo, eu tinha esquecido! hahahahahahaha ~ começo a rir demais ~

Mãe: Calma filha, não foi tão engraçado assim!

Eu: Não estou rindo disso, estou rindo de outra coisa.

Mãe: De que então?

Eu: Do sonho que eu tive hahahaha.

Mãe: Como foi o sonho?

Eu: O Shawn... hahahahahaha.

Mãe: Você não vai conseguir falar sem rir? Assim não dá pra entender nada!

Eu: Sinto que não conseguirei contar, socorro hahahahaha não vou contar mesmo, me desculpem! ~ digo abrindo a geladeira e pegando uma maçã ~

Pai: Não quer comer uma torrada?

Eu: Não, obrigada, só uma maçã mesmo, já está tarde, senão eu não terei fome na hora do almoço. 


ALEXIA ON

Meu celular toca, era a Marina.

                         ~''~

Marina: Alô, Lelexia o que você acha de marcarmos com os garotos outra chamada de vídeo em grupo hoje?

Eu: Não vai dar, o Shawn está voltando para o Canadá, o voo dura 13 horas.

Marina: Hum, então ele só vai chegar de manhã no Canadá.

Eu: Sim.

Marina: Mas então, o que você quer fazer hoje?

Eu: Não sei.

Marina: Aff Alexia, você nunca sabe nada! haha

Eu: Pois é, como dizia Sócrates: "Só sei que nada sei."

Marina: Que tal assistirmos alguma série ou filme, como sempre fizemos?

Eu: Pode ser, mas qual assistiremos?

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora