MARINA ON
Depois de uma hora e meia no táxi, eu finalmente havia chegado na casa em que o Cameron está alugando, eu já tinha até esquecido que ficava tão longe assim, logicamente porque fica pra fora, mas depois de ter esperado tanto para reencontrá-lo, cada segundo à mais parecia uma eternidade. Pago o motorista, saio do táxi e bato na porta da casa do Cam.
~''~
CAMERON ON
Eu estava sentado no sofá, quando ouço uma batida leve na porta.
~''~
Cameron: Credo Shawn, com essa batida tão fraquinha nem parece que malha! hahahaha ~ digo indo em direção à porta ~
MARINA ON
Bato novamente, mas dessa vez bem mais forte. ~
~''~
Cameron: Agora sim! hahaha Se acalme, eu estou procurando a chave! ~ digo enquanto procurava na estante ~ Achei! ~ abro a porta ~
Marina: Que tipo de pessoa não deixa a chave na porta? u_u
Cameron: BABEEEEEEEEE! ~ Grito surpreso ao me deparar com a Marina, e abraço-a ~
Marina: CAAAAAAAAAAAM! ~ me penduro nele com tanta intensidade que ele quase se desequilibra, rimos e então nos beijamos ~
Cameron: O que está fazendo aqui?
Marina: Aff, não gostou? Se quiser eu vou embora! u_u
Cameron: Está brincando? Eu estou amando esse momento! ~ sorrio e a recosto na parede ~
Marina: Awn! ~ digo enquanto abro o zíper da calça dele ~
Cameron: Wooow, o que é isso? haha
Marina: Shhhh, não diga nada! ;) ~ sussurro em seu ouvido ~
Cameron: Tudo bem hahaha, mas estamos na sala, não acha melhor irmos para o quarto então?
Marina: Você está fresco demais! u_u
Cameron: Eu vou te mostrar quem é fresco! u_u ~ digo tirando o moletom dela, deixando-a só de sutiã e beijando seu pescoço ~
MARINA ON
Os beijos do Cam no meu pescoço estavam me deixando toda arrepiada, creio que devo tê-lo assustado por já chegar querendo transar haha ele estava me olhando com uma cara de desconfiado tipo: "Não sei nem como você chegou aqui, e muito menos o que está acontecendo, só sei que estou gostando."
~''~
Marina: Você está assustado? hahaha
Cameron: Assustado? É claro que não!
Marina: É que a sua cara está muito engraçada! hahaha
Cameron: O que tem de engraçado?
Marina: Seus olhos estão arregalados! hahaha
Cameron: Meus olhos sempre foram meio arregalados, é sério que você só reparou nisso agora? hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...