SHAWN ON
Como eu e o Cameron já havíamos mostrado o nosso vídeo, agora é hora de entregarmos os presentes para as meninas, o primeiro presente a entregarmos são os dois álbuns de fotografias nossas que havíamos tirado.
~''~
Shawn: Aqui está o nosso álbum amor, eu espero que goste, eu escrevi algumas coisas nele também pra você. ~ sorrio entregando o álbum à ela ~
Eu: Awn, obrigada baby! ~ sorrio de volta e começo a olhar o álbum ~
Cameron: E aqui está o nosso, eu adorei todas as nossas fotos, espero que você adore também! ~ entrego o álbum ~
Marina: É claro que você adorou, você nunca sai mal nas fotos né, aff u_u Obrigada Cam! ~ sorrio ~
Eu: Agora é a nossa vez!
Shawn: Ainda não, tem mais coisas!
Marina: Tem?
Cameron: É claro que sim! ~ sorrio ~
CAMERON ON
Então eu e o Shawn entregamos as caixinhas com as pulseiras de pingente que havíamos comprado para elas.
~''~
Eu: O que é isso?
Shawn: Abra! ~ sorrio ~
Cameron: Você também amor!
Marina: Ok! ~ eu e Alexia abrimos nossas caixinhas ao mesmo tempo, e percebemos que ambas continham um pulseira de pingentes. ~ Vocês compraram tudo igual? hahahaha
Shawn: Não era pra ser, o Cameron que me imitou!
Cameron: E você me imitou no álbum!
Eu: Sem exaltações hahaha.
Shawn: Mas de qualquer forma amor, não são totalmente iguais, a que eu comprei eu escolhi os pingentes especialmente para representarem a nossa história, olhe só! ~ sento-me ao lado dela na cama para explicar ~ Os pingentes de passaporte e de avião representam a sua chegada aqui no Canadá, o pingente de carretel de fita de cinema representa o local onde te vi pela primeira vez e nos conhecemos, o pingente de chave significa que você tem a chave do meu coração, o pingente com a bandeira do Brasil, seguido do pingente que diz "Love" e da bandeira do Canadá representa o amor de uma brasileira e de um canadense, ou seja, nós dois, e o coração simboliza isso. ~ sorrio ~
Eu: Que coisa mais fofa! :') ~ abraço-o e ele coloca a pulseira em meu pulso ~
Cameron: Eu também escolhi os pingentes de acordo com a nossa história amor.
Marina: Ihhh, lá vem bomba então! hahahaha
Cameron: Não... hahaha Vou te explicar... O pingente de passaporte e de avião representam a sua chegada também, o pingente de balão representa onde nos conhecemos, ou seja, na primeira festa que dei na casa em que estou alugando, esse pingente do casal de gatinhos é porque quando nos vimos eu te achei gata e você me achou gato também...não sou tão bom montando história como o Shawn, me perdoe :(, mas continuando... o pingente de nota musical representa as nossas danças durante a festa, o pingente da bandeira do Brasil porque você é brasileira, do Canadá porque nos conhecemos aqui e dos EUA porque eu nasci lá, o pingente de coração simboliza o nosso amor, e o de estrela significa que você é a minha estrela. ~ sorrio ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
Fiksi PenggemarDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...