ADAM ON
Já que tudo estava resolvido entre minha prima e o Shawn, eu preciso encontrar um quarto para ficar, então aproveito o momento em que estamos voltando ao hotel para tentar conseguir um.
~''~
Adam: Esperem aí, eu tenho que ver se consigo um quarto.
Eu: Está um pouco tarde, você não quer ficar no nosso e falar com o pessoal da recepção amanhã de manhã?
Adam: Não prima, obrigado, não quero seu namorado surtando por minha causa de novo. hahaha
Eu: Ele só agiu daquela forma porque não sabia que você era meu primo.
Adam: Mas é melhor prevenir. haha
Marina: Verdade Alexia haha.
Eu: Ta bom então, vamos ali.
ADAM ON
Consigo um quarto no mesmo hotel em que elas estavam, mas no andar de baixo.
~''~
Adam: Bom meninas, eu vou ir dormir, estou cansado, boa noite.
Eu: Ok, boa noite!
Marina: Boa noite Adam!
MARINA ON
Eu e Alexia subimos para o nosso quarto.
~''~
Marina: Então finalmente você e o Shawn estão namorando, não estou nem acreditando.
Eu: Nem eu haha, que loucura, eu estou preocupada.
Marina: Preocupada com o que?
Eu: Com o meu namoro com o Shawn, eu vou ter que contar para os meus pais que estou namorando uma celebridade, estou com medo da reação dos fãs dele quando descobrirem e terei que voltar para o Brasil depois que as férias acabarem, estou com medo que não dê certo.
Marina: Aff Alexia, não faz nem 24 horas que vocês estão namorando e você já acha que não vai dar certo? Deixe de ser pessimista!
Eu: Só estou pensando, é complicado.
Marina: Você pensa demais! Pense menos e aproveite mais.
Eu: Eu sei, o problema é que você sabe que eu ainda estou traumatizada com relacionamentos sérios né.
Marina: ALEXIA, PELO AMOR, VOCÊ SÓ TEVE UM NAMORADO, E NÃO É PORQUE O SEU PRIMEIRO NAMORO ACABOU QUE VOCÊ NÃO VAI SER FELIZ COM O SHAWN, SERÁ QUE EU VOU TER QUE ESCREVER NA MINHA TESTA QUE O SHAWN NÃO É O ROGÉRIO PRA VER SE VOCÊ ENTENDE?
Eu: Não, não precisa haha calma Marina!
Marina: É que você me irrita às vezes, aff você está namorando Shawn Mendes e ainda reclama da vida?
Eu: Você tem razão.
Marina: É óbvio que eu tenho razão, mas agora me conte, o que aconteceu naquele camarim? haha
Eu: Nossa, tanta coisa...
Marina: Então fale, temos a noite toda, e você sabe que sou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...