"Changing"

173 6 0
                                    

ALEXIA ON

Depois de ter que ouvir o professor de Sistemas Operacionais explicar quase 50 slides durante dois períodos, finalmente chega às 22:30 e é hora de irmos embora. Eu e a Marina estávamos saindo da sala, quando o Rogério me chamou.

                                                                                           ~''~

Rogério: ALEXIA, ESPERE! ~ grito ~

Eu: O que foi agora? ~ digo sem paciência ~

Rogério: Temos que marcar o horário para fazermos o nosso trabalho.

Eu: Amanhã nós resolvemos isso, ainda é pra próxima aula.

Rogério: Mas quando você acha que é a próxima aula, meu amor? haha

Eu: Primeiro, eu não sou o seu amor já faz é tempo, segundo, eu não sei quando é a próxima aula porque ainda não memorizei todos os horários.

Rogério: A próxima aula é depois de amanhã, ou seja, teremos que fazê-lo amanhã ;)

Eu: Droga, ok então!

Rogério: Você vai na minha casa ou eu vou na sua? ;)

Eu: O QUE? NÃO SONHE QUERIDO, NENHUMA DAS OPÇÕES!

Rogério: Você terá que escolher uma das opções sim, senão como faremos?

Eu: Já ouviu falar em Google docs? Então, lá eu criarei a apresentação e te mandarei um convite para editar por e-mail.

Rogério: É sério? haha Não prefere que aproveitemos esse trabalho para matarmos a saudade? ~ digo me aproximando ~

Eu: SAI DAQUI GAROTO! ~ empurro-o ~ EU NÃO QUERO CHEGAR PERTO DE VOCÊ, SÓ FAREI ESSE TRABALHO CONTIGO PORQUE NÃO TIVE ESCOLHA!

Rogério: Calma minha princesa!

Eu: "MINHA PRINCESA" VAI SER A MINHA MINHA MÃO NESSA TUA CARA!

Rogério: Se você não for na minha casa para fazermos esse trabalho juntos, eu não farei porra nenhuma! 

Eu: Ah, não vai fazer? O problema é seu! Eu faço o trabalho sozinha, apresento sozinha e digo pra professora que você não ajudou em nada.

Rogério: Ela não acreditaria em você, pois digamos que você não é a aluna favorita dela. hahaha

Eu: Foda-se, não ligo pra favoritismo, estou na faculdade apenas para me formar e garantir o meu futuro, e nem que eu tenha que me filmar digitando cada palavra desse trabalho para ter como prova de que fiz sozinha para mostrar à ela, eu nunca mais vou pagar pelas merdas que você faz! ~ digo irritada ~

Rogério: Ta bom, eu vou fazer a minha parte do trabalho, fique tranquila.

Eu: Eu estou tranquilíssima, nunca precisei de você para fazer um trabalho, você sempre foi um vagabundo que só levava fama às minhas custas, mas agora essa sua folguinha acabou!


MARINA ON

Eu estava adorando os "cortes rápidos" que a Alexia estava dando no idiota do Rogério, hahahaha muito bem feito! u_u

                                                                           ~''~

Rogério: Credo, você está muito nervosa, você está bem?

Eu: Só agora você resolveu se preocupar comigo? hahahaha Ah garoto, me poupe! Tchau! ~ digo indo embora com a Marina ~


PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora