ALEXIA ON
Acordo às 9:30, Shawn ainda estava dormindo, e como ele estava abraçado em minha cintura, tive que continuar imóvel para não acordá-lo. Marina e Cameron também estavam dormindo, como eu odeio ter insônia. Fiquei observando o Shawn enquanto dormia, então percebo que ele abre um dos olhos e fica espionando.
~''~
Eu: Hey, eu vi isso! ~ ele fecha os olhos novamente tentando me enganar ~ Não adianta Shawn, eu vi você espiando. haha
Shawn: Droga! :( ~ respondo com voz de sono ~
Eu: Você já estava acordado?
Shawn: Não, eu acordei quando senti que você tinha acordado.
Eu: Como assim? Eu nem me mexi :(
Shawn: Eu sei, não foi esse tipo de sentir que eu quis dizer, eu senti dentro de mim.
Eu: Você está com a voz rouca e morrendo de sono, volte a dormir.
Shawn: Você voltará a dormir também?
Eu: Acho que não, não conseguirei dormir mais.
Shawn: Então eu também não vou.
Eu: Pare com isso, sua carinha está implorando para dormir mais haha.
Shawn: Eu lavo o rosto e passa o sono rapidinho.
Eu: Não Shawn, você tem que dormir, eu já fiz você acordar de madrugada, e não é porque eu tenho insônia que você precisa ficar acordado também.
Shawn: Eu só quero te fazer companhia :(
Eu: Você posou aqui, e está ao meu lado na cama, não tem como fazer mais companhia que isso. haha
Shawn: Cameron e Marina ainda estão dormindo?
Eu: Sim.
Shawn: Então vamos dormir mais um pouco, por favor :( ~ digo abraçando-a ~
Eu: Que homem dengoso, awn haha.
Shawn: É muito bom dormir ao seu lado. ~ sorrio ~
Eu: Volte a dormir, seu teimoso.
Shawn: Haha, se eu dormir você não vai levantar?
Eu: Não.
Shawn: Promete?
Eu: Prometo.
Shawn: Então pra garantir, vou dormir bem abraçado em você, assim você não foge.
Eu: Eu não vou fugir haha e é melhor você não dormir abraçado em mim, senão você vai acordar cada vez que eu me mexer.
Shawn: Quer que eu volte a dormir ou não? u_u
Eu: Ok! Hahaha você é complicado.
Shawn: Eu? Você que é complicada.
Eu: Agora pare de falar e feche esses olhinhos! ~ digo fechando os olhos dele com meus dedos, então começo a acariciar seu cabelo ~
Shawn: Isso é tão relaxante. ~ respondo com os olhos fechados ~
Eu: Shhhhhh, é pra dormir.
Shawn: Você me fazendo carinho me faz ficar ainda mais apaixonado.
Eu: Já dormiu, está até sonhando. hahaha
Shawn: Não, estou bem acordado e consciente enquanto falo isso, só estou com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...