Sweetening the Night

281 10 1
                                    

ALEXIA ON

Eu, Shawn, Marina e Adam almoçamos e ficamos assistindo tv.

                                                                           ~''~

Shawn: Eu vou ligar para o Cameron pra saber como ele está.

Marina: Aff, é sério Shawn?

Eu: MARINA, O CAMERON É AMIGO DELE! ~ digo não aguentando mais essa situação ~

Marina: Ta bom, façam o que quiserem!


SHAWN ON

Ligo para o Cam.

                  ~''~

Shawn: E aí Cameron, como está?

Cameron: Nossa cara, estou deitado, essa dor de cabeça está me matando!

Shawn: Efeito Marina? ~ Marina me dá um tapa no braço ao me ouvir perguntando isso, então me levanto e saio de perto para poder conversar melhor com o Cam ~

Cameron: Óbvio!

Shawn: Vocês precisam fazer as pazes.

Cameron: Shawn, sinceramente, eu não estou me sentindo bem, estou cansado, preciso manter o foco para o desfile amanhã, se ela não quer ficar comigo, paciência.

Shawn: Que horas você vai viajar?

Cameron: Pegarei o voo das 7:00 da manhã, é o mais rápido que encontrei, assim chegarei cedo à tempo de me organizar, pois a viagem dura 11 horas, então chegarei na Itália lá pelas 18:00.

Shawn: E que horas será o seu desfile?

Cameron: Começa às 20:30.

Shawn: Certo, vou desligar agora para te deixar descansar então, durma bastante para relaxar, e boa sorte amanhã!

Cameron: Obrigado! ~ desligo ~


Eu: E aí? Como o Cam está?

Shawn: Abatido ainda.

Eu: Que judiaria Marina, você deveria ligar pra ele e pedir desculpa antes que ele viaje.

Marina: Eu não!

Adam: Ele não vai conseguir se concentrar no desfile com vocês estando brigados.

Marina: To nem aí, tomara que caia naquela passarela pra pagar o maior mico e deixar de ser tão metido.

Eu: CREDO MARINA, ISOLA! ~ digo batendo três vezes na madeira ~

Marina: E eu ouvi você falando "Efeito Marina" Shawn! ~ digo irritada ~

Shawn: Percebi que você ouviu, pelo tapa que deu no meu braço.

Eu: Você está exagerando Marina, o Shawn não teve culpa nenhuma da briga de vocês.

Marina: Aff Alexia, seu namorado não tinha nada que falar de mim para aquele ridículo. 

Adam: Agora quem está com dor de cabeça também sou eu de tanta bateção de boca.

Shawn: Vamos parar de falar sobre isso então!

Marina: Grata!


MARINA ON

Deito em minha cama e me tapo.

                                                                   ~''~

Shawn: Então amor, pensou no que quer fazer essa noite para comemorarmos o Dia dos Namorados?

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora