Shame

157 5 1
                                    

ALEXIA ON

Acordo às 7:00, às 7:30 Shawn me liga para avisar que já está indo para o aeroporto pegar o voo para Nova York e quando chega às 9:00, Marina chega em minha casa.

                                                                                  ~''~

Marina: Bom dia! :)

Eu: Bom dia Mari! :)

Marina: Oi tia! :) ~ cumprimento a mãe da Alexia ~

Mãe: Oi Marina! :)

Marina: Vamos?

Mãe: Onde vocês vão?

Eu: Vamos entregar o questionário na rua para que as pessoas respondam.

Mãe: Deixem um pra mim que eu respondo para ajudar vocês também! :)

Eu: Ok, obrigada mãe! :) ~ entrego uma das folhas pra ela ~

Marina: Obrigada tia, até mais!

Mãe: Se cuidem! bjs

Eu: Ok, bjs! ~ saímos ~


Marina: Que legal, sua mãe vai responder uma das folhas. haha Vou guardar uma para a minha responder também, assim menos trabalho pra nós.

Eu: Até o Shawn respondeu. ~ sorrio ~

Marina: O QUE? É SÉRIO? HAHAHA

Eu: Sim, ontem à noite ele foi todo amorzinho quando eu contei sobre o questionário, e disse que queria responder.

Marina: E ele justificou a questão 3?

Eu: Ele praticamente justificou todas. hahaha

Marina: Awn, eu nem comentei sobre o questionário com o Cam, nos distraímos tanto na conversa que nem lembrei disso.

Eu: Hmmmm hahaha.

Marina: Mas então, vamos entregar as folhas pra quem?

Eu: Pra qualquer pessoa haha vamos em uma das praças, assim atacamos as pessoas que vão passando.

Marina: Atacamos? hahahaha Não vou sair mordendo ninguém! u_u

Eu: Você me entendeu, palhaça! u_u hahaha

Marina: A culpa não é minha se você não sabe se expressar! hahaha

Eu: Falou a sabe tudo né! u_u

Marina: Pelo menos eu não falo que vou atacar as pessoas! u_u

Eu: Quero ver se você não vai atacar o Cameron quando encontrá-lo!

Marina: Aí já é diferente! ;) haha

MARINA ON

Eu e a Alexia caminhamos até a praça mais próxima, que ficava um pouquinho longe, então demoramos cerca de uma hora para chegarmos a pé até lá. Ao chegarmos já começamos a distribuir as folhas do questionário para que as pessoas respondessem, em 45 minutos já tínhamos 25 folhas respondidas, as pessoas estavam sendo tão legais e pacientes conosco, eu achava que isso seria mais difícil.

                                                                                                ~''~

ALEXIA ON

Cerca de uma hora e 15 minutos já tínhamos praticamente quase todas as folhas respondidas, pois eu imprimi 35. 31 conseguimos que as pessoas na praça respondessem, uma o Shawn já havia respondido, outra minha mãe irá responder, uma está reservada para entregarmos para o professor responder e tem mais uma que a Marina levará para sua mãe.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora