ALEXIA ON
Shawn dirige por aproximadamente 35 minutos, então ao chegarmos ele estaciona, descemos todos do carro e minha reação e a da Marina foram exatamente iguais, um escandaloso grito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
~''~
Cameron: O que foi isso? ~ pergunto assustado e quase surdo depois de ter ouvido o grito delas. hahaha ~
Marina: Pqp Cameron, esse lugar é incrível, vocês não tinham nos dito que um resort era uma mansão.
Eu: Veja esses detalhes, os desenhos no piso das piscinas, se é que isso são piscinas. haha
Marina: Precisamos descobrir hahaha parecem tão rasas...
Shawn: Gostou amor? :)
Eu: Está brincando? Eu amei, é como se fosse o paraíso na Terra! haha ~ beijo-o ~
Marina: Precisamos tirar muitas fotos aqui. :)
Cameron: O que você quiser babe. ~ sorrio ~
Marina: Hmmm, o que eu quiser mesmo? ;) ~ olho-o maliciosamente ~
Cameron: Sim! ;)
Shawn: Controlem esse fogo! Ficaremos todos no mesmo quarto ou... ~ Marina me interrompe ~
Marina: Não, casais em quartos separados! u_u
Eu: Ué, não era você que não queria desgrudar da gente? haha
Marina: Passaremos o dia inteiro juntos, eu e o Cam apenas dormiremos separados de você e do Shawn, por razões óbvias. ;)
Eu: Safados, mal chegaram e já estão pensando em sexo?
Marina: Fazer o que se esses lugares bonitos me inspiram?! u_u
Shawn: Cameron Dallas te inspira! hahahah
Marina: Sim, e muito! ~ sorrio para o Cam e ele retribui ~
Cameron: Bom, vamos lá escolhermos os quartos então. :)
Shawn: Vamos!
SHAWN ON
Fomos até a recepção, conferimos os quartos disponíveis e eu e o Cameron optamos pelo local mais caro do resort, no qual ficava isolado apenas para nós quatro, o que era perfeito por questões de privacidade e segurança.
~''~
CAMERON ON
O local escolhido por nós tinha acesso restrito para as maiores piscinas, spa, quadras de esportes... era praticamente uma mansão, como a Marina havia mencionado. hahaha E o melhor de tudo? Os dois quartos ficam exatamente um ao lado do outro.
~''~
Marina: Meninos, é caro demais, por acaso vocês piraram?
Eu: Concordo!
Cameron: Vocês merecem o melhor!
Shawn: Não se preocupem com isso.
Eu: Nós apenas não queremos que vocês gastem conosco.
Shawn: E nós apenas queremos que vocês se divirtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...