SHAWN ON
Levanto-me do sofá, e vou até a geladeira pegar um pote de morangos, e dois sprays de chantilly.
~''~
Shawn: Segure isso pra mim! ~ entrego tudo pra ela ~
Eu: O que você vai fazer? haha
Shawn: Isso! ~ Pego-a no colo e subo as escadas, levando-a até a porta do quarto ~
Eu: E essas pétalas de rosas vermelhas e velas nas escadas? haha
Shawn: Gostou?
Eu: Sim, está tudo lindo demais. ~ sorrio ~
Shawn: Agora feche os olhos, e só abra quando eu disser que pode.
Eu: Ta bom né hahahah.
Shawn: ~ Abro a porta do quarto ~ Pode abrir!
ALEXIA ON
O quarto estava maravilhoso, com pétalas de flores na cama que formavam "I love you" e um coração.
~''~
SHAWN ON
Tiro o urso gigante da cama e entrego pra ela.
~''~
Eu: OMG Shawn, esse urso é quase maior que eu haha.
Shawn: Não gostou? :(
Eu: Eu amei, é muito fofo! ~ nos beijamos ~ Eu sempre quis ter um urso desses. ~ Sento-me no colo do urso abraçando-o ~
Shawn: Já estou com ciúme desse urso, você o viu e já está sentada em seu colo abraçando-o, terei que ter uma conversa séria com esse bicho. ~ brinco ~
Eu: Awn meu amor! ~ Levanto-me e abraço-o ~ Ele pode até ser um urso grande, mas só você é o meu ursão! haha ~ beijo-o ~
Shawn: Ouviu sr. urso? Ela é só minha! ~ brinco ~ Mas então babe, qual será o nome do urso?
Eu: Hum.... Peter! Segundo nome do pai dele ;) ~ sorrio ~
Shawn: Você é demais! ~ sorrio de volta ~
Eu: Você que é! ~ pulo no colo dele entrelaçando minhas pernas em volta de sua cintura, beijando-o intensamente ~ Vou me trocar!
Shawn: Deixe que eu tiro esse vestido de você rapidinho ;) ~ sorrio de um jeito safado ~
Eu: Haha Não, eu vou ao banheiro, senão você vai acabar vendo minha lingerie antes da hora. ~ dou um selinho nele e entro no banheiro ~
Shawn: Você só pode estar querendo me matar! ~ digo batendo na porta do banheiro enquanto a esperava ~
Eu: Calma amor! haha ~ digo saindo do banheiro com minha camisola azul bebê de seda, e o cabelo solto bagunçado, pois a Marina sempre me dizia "Não deixe esse cabelo tão liso, você escabelada fica muito mais hot" haha ~
SHAWN ON
Alexia estava tão sexy que nem consegui dizer nada, apenas à levei no colo até a cama, e à deixei recostada.
~''~
Shawn: Vou pegar os cobertores para cobrir você, está frio demais, acho que está nevando. ~ Digo abrindo o armário e pegando três cobertores de lã e cobrindo-a ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...