ALEXIA ON
Shawn estava completamente sem energia deitado ao meu lado, todo suado, apenas me encarando e sorrindo.
~''~
Eu: Quem é que estava com frio mesmo? haha u_u
Shawn: Passou! haha
Eu: O que achou da minha atuação? ;)
Shawn: Woooow, você tem muitos talentos! ;)
Eu: Quem falando... haha ;)
Shawn: Sério, você me proporcionou tanto prazer e tantas sensações nessa manhã que eu... ~ respiro fundo ~
Eu: Não consegue nem falar? haha ~ provoco, pois ele não havia conseguido concluir o que estava falando, devido ao seu cansaço ~
Shawn: Viu o que você faz comigo? Você consegue tirar o ar dos meus pulmões.
Eu: Tenho a solução para esse problema, você precisa de uma respiração boca à boca. ;) ~ beijo-o ~
Shawn: Eu sou tão viciado em você! ~ sorrio ~
Eu: Viciado? Então eu sou uma droga? :(
Shawn: Bom... não posso negar que você me faz ter alucinações ;) mas eu prefiro dizer que você é como a música, que toca meu coração, mexe com minhas emoçõese me faz viajar.
Eu: Awn, isso foi lindo!
Shawn: Linda é você! ~ dou um beijo em sua testa ~
Eu: Mas então, continua achando que você é melhor psicopata do que eu? u_u
Shawn: Claro que não, 10 x 0 pra você! haha
Eu: Não exagere haha você foi maravilhoso!
Shawn: Mas aquelas suas mordidas, os cubos de gelo e quando você desceu e... wooow, você sabe do que estou falando! ;) ~ me refiro ao sexo oral ~
Eu: Gostou? ;)
Shawn: Você me enlouqueceu, você sempre me leva ao paraíso... sem falar que você usando minha bandana de caveira me deixou ainda mais excitado, minha bad girl. ;)
Eu: Eu queria retribuir pela noite incrível, então... ~ ele me interrompe ~
Shawn: Então você pensou assim: "Mostrarei à ele que é quem manda." ;)
Eu: Não era isso que eu ia dizer, mas também serve! ;) haha
Shawn: O que você ia dizer?
Eu: Que eu sabia o quanto você estava necessitado, e eu também, já que ficamos tanto tempo longe.
Shawn: Você realmente me conhece haha você não sabe o quanto foi difícil pra mim recusar transar com você no hotel.
Eu: Foi difícil? No meu ponto de vista parecia que você estava super seguro na sua decisão.
Shawn: Eu estava seguro porque sabia que você precisava descansar da viagem, você até tentou me enganar fingindo que não estava cansada, mas assim como você me conhece, eu também te conheço e tinha certeza de que estava mentindo.
Eu: Eu não estava mentindo, eu só queria aproveitar que estávamos à sós.
Shawn: Você sabe que eu nunca colocaria o sexo acima do seu bem-estar.
Eu: Eu sei, é por isso que sou apaixonada por você! ~ abraço-o, então acaricio seu cabelo e sinto que estava molhado de suor ~ Acho que precisamos de um banho! haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...