Sumo Wrestlers

183 5 0
                                    

ALEXIA ON

Chego em casa louca para conversar com o Shawn, saber como ele foi de viagem, se conseguiu dormir no avião, se estava em um hotel confortável e etc. Cozinho apenas uma miojo pra comer, e após terminar, vou direto para o quarto ligar pra ele.

                                                                                  ~''~

Eu: Oi amor, cheguei da aula, como você está?

Shawn: Estou bem e você?

Eu: Bem também! 

Shawn: Como se saiu na apresentação?

Eu: Ótima haha e no final ainda provei pra professora que eu estava sabendo mais que ela u_u ~ digo me gabando ~

Shawn: Woooow, essa é a minha namorada! Estou orgulhoso de você!

Eu: Awn, obrigada baby.

Shawn: E o Rogério incomodou você?

Eu: Não muito... mas vamos falar sobre você, o que fez de bom quando chegou no Japão?

Shawn: Eu conheci lutadores de sumô.

Eu: Sério? hahahahaha

Shawn: Sim, vou te enviar a foto depois :)

Eu: Ok hahahaha, você riu?

Shawn: Um pouco haha foi engraçado porque eles tentaram me ensinar a lutar, mas não deu muito certo.

Eu: OMG hahahaha queria estar aí para ter visto essa cena cômica hahaha.

Shawn: Queria que você estivesse aqui também :( mas pelo menos você não me viu passando vergonha ao ser derrubado por lutadores de sumô e quase sendo esmagado. hahahaha

Eu: Boatos de que quase fizeram patê sabor Shawn Mendes hahahaha.

Shawn: Literalmente hahahaha :(

Eu: Aqueles obesos judiaram do meu anjo? :(

Shawn: Só um pouquinho, mas faz parte hahahaha não se preocupe, eu estou bem e sem nenhum osso quebrado.

Eu: Ainda bem hahahaha. Mas e os fãs, foram legais com você?

Shawn: Sim, me recepcionaram muito bem no aeroporto, tiramos várias fotos.

Eu: Awn :) Aí já é de manhã, certo?

Shawn: Certo, aqui são 11:00.

Eu: Você dormiu no avião como prometeu? u_u

Shawn: Sim, dormi praticamente a viagem toda, só estava um pouco preocupado com você junto com aquele Rogério, mas depois consegui me estabilizar mentalmente e relaxei.

Eu: Você já comeu algo?

Shawn: Apenas uma maçã por enquanto.

Eu: SHAWN! Você precisa se alimentar direito! ~ dou uma bronca nele ~

Shawn: Calma amor haha eu farei isso, como eu te disse, aqui já são 11:00, daqui à uma hora eu irei para um restaurante almoçar com a equipe.

Eu: Mas você não comeu nada nem no avião?

Shawn: No avião eu comi muffins.

Eu: Meu muffin boy :) E o hotel em que você está é bom?

Shawn: Sim! Amor, eu já disse que não precisa se preocupar tanto assim comigo, eu prometi me cuidar para poder cuidar de você :)

Eu: Não adianta você dizer para eu não me preocupar com você, porque eu sempre irei me preocupar, então essa sua fala só entra por um ouvido e sai pelo outro u_u

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora