ALEXIA ON
Por mais que eu já conheça meus sogros, sempre ficarei nervosa ao visitá-los, pois o medo de pagar mico na frente deles é superior à mim haha. Saímos do carro e Shawn abre a porta de casa.
~''~
Shawn: MÃE? PAI? CHEGUEI, E TROUXE VISITA! ~ grito e olho para a Alexia sorrindo ~
Karen: Oi filho! :) ~ abraço-o ~ Oi Alexia, como está? :) ~ abraço-a ~
Eu: Estou bem, e a senhora? :)
Karen: Estou ótima! :)
Shawn: Cadê o pai?
Karen: Foi para Toronto à negócios.
Shawn: Não acredito que viemos para Pickering e ele foi pra Toronto. hahaha Isso sim é desencontro.
Karen: Mas ele deve voltar em aproximadamente três horas.
Shawn: Não poderemos esperá-lo, só vim aqui buscar algumas roupas, pousarei na casa do Cameron, não posso fazer com que a Alexia se atrase para a aula. ~ corro até meu quarto para arrumar minha mala ~
ALEXIA ON
Nesse exato momento, eu só queria estapear o Shawn por ter me deixado sozinha na sala com sua mãe, sinto-me intimidada, por mais que eu não tenha motivos para me sentir assim, pois ela sempre me tratou de maneira carinhosa.
~''~
Karen: Agora você estuda na Ryerson, certo? :)
Eu: Certo! :)
Karen: Parabéns querida, todos ficamos muito felizes pela sua conquista; você morando aqui no Canadá foi a realização do sonho do meu filho.
Eu: Obrigada! :) Poder ficar próxima do Shawnie foi a realização do meu sonho também. :) ~ sorrio ~
Karen: Você já tem lugar para ficar?
Eu: À princípio eu e a Marina ficaremos na casa em que o Cameron está alugando.
Karen: Você sabe que sempre será bem-vinda aqui, sinta-se à vontade, caso queira pousar conosco qualquer dia.
Eu: Obrigada pelo convite. :) ~ respondo sem jeito, ficando completamente vermelha, e ela acaba percebendo haha ~
Karen: Não precisa ficar envergonhada haha, você já é de casa, traga sua amiga para conhecermos também.
Shawn: A famosa Marina... hahaha ~ digo saindo do quarto já com a mala pronta ~
Eu: Acho que trazê-la não seria uma boa ideia. hahaha ~ brinco ~
Shawn: Ela renderia boas risadas, com certeza. hahaha Onde está a Aaliyah?
Karen: Na casa de uma amiga.
Shawn: Hum... essas amigas... será que tem garotos no meio?
Eu: Amor, não seja tão ciumento. haha
Karen: Acostume-se, ele não larga do pé dela... sempre desconfiado e vigiando. hahaha
Shawn: Claro, preciso tomar conta da minha irmãzinha. u_u Bom mãe, nós já vamos! ~ abraço-a ~
Karen: Ok, cuidem-se, dirija com cuidado Shawn!
Shawn: Eu irei, não se preocupe! :)
Eu: Tchau senhora Mendes, foi um prazer revê-la. :) ~ abraço-a ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...