MARINA ON
Quando chega as 16:00, Alexia e eu começamos a discutir sobre quem deverá tomar banho primeiro.
~''~
Marina: Quem vai primeiro pro banho, você ou eu?
Eu: Pra mim tanto faz, dará no mesmo. haha
Marina: Já sabe com que roupa você vai? Ah... deixe-me adivinhar, você não sabe e quer ajuda, não é mesmo? u_u hahaha
Eu: Hoje não está tão frio, então acho que irei com uma calça preta, uma camisa branca e meu scarpin preto, que não tem salto tão exagerado.
Marina: É, pode ser!
Eu: E você vai usar o que?
Marina: O mesmo que você, é melhor estarmos confortáveis para levarmos o susto. hahahaha
Eu: Obrigada por me deixar cada vez mais apavorada. :(
Marina: Foi uma piada pra descontrair, não era pra te assustar.
Eu: À essas horas tudo está me assustando.
Cameron: Booooo! ~ aperto a cintura dela e ela literalmente dá um pulo ~
Eu: QUE DROGA CAMERON! ~digo irritada ~
Shawn: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? OTÁRIO! ~ digo irritado também, dando um empurrão nele ~
Cameron: Nossa, vocês dois precisam se acalmar!
Shawn: VOCÊ QUE PRECISA SE ACALMAR, NUNCA MAIS FAÇA ISSO!
Cameron: Não dá pra brincar com dois estressados! ¬¬' ~ digo voltando pra cama da Marina ~
Marina: Já decidi, enquanto vocês brigam por bobagens, eu vou tomar meu banho! ~ digo pegando minhas coisas e entrando no banheiro ~
Shawn: Está tudo bem amor! ~ digo abraçando-a, seus batimentos estavam tão acelerados que eu podia ouvi-los com muita clareza ~
Eu: Se eu não infartar hoje, me considerarei uma vitoriosa! :(
Shawn: Você já é uma vitoriosa, apenas respire fundo e solte todo o ar levemente, me acompanhando, ok? ~ digo respirando fundo e pedindo para que ela me imitasse, acompanhando meu ritmo ~
Eu: Ok! ~ digo respirando fundo ~ Você parece um médico. hahaha
Shawn: Eu disse que seria capaz de me transformar no que você precisasse... Médico, psicólogo... estou aqui para o que precisar.
Eu: E eu já disse isso várias vezes... mas sinto que preciso dizer novamente: Eu tenho tanta sorte por ter você! :') ~ beijo-o ~
Shawn: Irei te proteger de tudo, e de todos, deite-se aqui. ~ digo deitando-a e fazendo-a recostar a cabeça em meu colo ~
ALEXIA ON
Shawn começa a acariciar meu cabelo, e essa é uma das melhores sensações que já senti, adoro quando ele faz isso. Ele é realmente a única pessoa que consegue fazer com que eu me acalme, e é tão lindo quando olho pra cima e o vejo tão concentrado me fazendo cafuné, então ele me encara e dá aquele sorriso capaz de tornar real a paz mundial.
~''~
Eu: Você é perfeitamente perfeito, visto de todos os ângulos, sabia? ~ sorrio ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...