ALEXIA ON
Já estávamos na estrada, e eu continuava perguntando para o Shawn para onde estávamos indo, mas ele apenas me ignorava e sorria aff. Então ele entra com o carro para dentro de uma floresta.
~''~
Shawn: Chegamos!
Eu: Quer me explicar o que viemos fazer nesse lugar isolado? hahahaha
Shawn: Ok! ~ digo soltando meu sinto de segurança, e em seguida o dela, puxando-a para o meu colo no banco ~
Eu: Você só pode estar brincando né? hahahaha ~ digo ao sentir que ele ainda estava excitado ~
Shawn: Não, por que? haha
Eu: Estamos dentro do seu carro, no meio de uma floresta, que fica perto da estrada.
Shawn: Eu sei disso, mas você não disse que gostava de fazer isso em lugares diferentes?
Eu: Tipo aquela vez na barraca Shawn, não ao ar livre com o risco de alguém nos ver. hahahaha
Shawn: Mas você acha mesmo que alguém nos veria aqui?
Eu: Não sei, e se o carro de alguém pifar na estrada e as pessoas entrarem aqui na floresta? E se vier a polícia?
Shawn: Polícia? hahahaha Amor, não estaremos cometendo nenhum crime.
Eu: Tem certeza? hahahaha
Shawn: Ta bom... nenhum crime tão grave. hahahaha
Eu: Não dá, eu estou com medo.
Shawn: Com medo de mim?
Eu: Claro que não né amor, medo de nos verem aqui.
Shawn: Fique tranquila, eu já te disse que não tem ninguém aqui.
Eu: Como você pode ter tanta certeza? Vá que tenha um psicopata.
Shawn: Baby, acho que você está olhando muitos filmes de terror. hahahaha
Eu: Pois é... mas nos filmes de terror, sempre tem um casal aventureiro que inventa de transar no meio do mato, e eles sempre acabam morrendo primeiro.
Shawn: Nós não vamos morrer! hahahaha
Eu: Eu espero né haha mas e se algum assassino nos pegar?
Shawn: Não tem assassino hahahaha o único a te pegar aqui sou eu. ~ olho maliciosamente para ela e começo a beijá-la ~
Eu: Shawn, eu estou falando sério, é perigoso.
Shawn: Perigoso é divertido ;) ~ sussurro no ouvido dela ~
Eu: Já vi que não terei escapatória né? hahahah
Shawn: Não mesmo, você está trancada nesse carro comigo ;)
Eu: E eu com medo de um psicopata, sendo que acabei de descobrir que namoro um hahahahaha você é louco!
Shawn: Completamente louco por você. ~ sussurro em seu ouvido ~ Você precisa terminar o que começou.
Eu: O que eu comecei? hahahaha
Shawn: Aquilo lá no ensaio fotográfico.
Eu: Quem começou foi você, esqueceu?
Shawn: Ah, é mesmo hahaha mas que seja... eu preciso terminar o que comecei então... eu sei que você também quer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...