Preparing Me

224 8 0
                                    

ALEXIA ON

Era 10:00 quando Marina e Cameron chegaram no hotel, então eu e Shawn levantamos e fomos tomar um chá com eles.

                                                                                        ~''~

Marina: Alexia, o que vamos cozinhar hoje?

Eu: Não sei, que tal panquecas?

Marina: Hmmm, ótima escolha! Cameron você quer almoçar com a gente?

Cameron: Claro amor! ~ sorrio ~

Eu: E você Shawn?

Shawn: Eu adoraria ficar amor, mas combinei de almoçar com minha família hoje, você não vai ficar chateada né? :(

Eu: Claro que não baby, tudo bem, não quero que seus pais pensem que sequestrei o filho deles. hahha

Shawn: Eu iria amar ser sequestrado por você ;)

Eu: Bobo! hahaha

Shawn: Bom, eu vou indo lá pra casa então, nos falamos mais tarde, eu te amo!

Eu: Ok, te amo, mande um beijo para os seus pais e para a sua irmã!

Shawn: Pode deixar! ~ sorrio, dou um beijo nela e saio ~

Eu: Marina, vou lá convidar o Adam para almoçar com a gente, faz tempo que ele não aparece.

Marina: Verdade!

Eu: Já volto!

MARINA ON

Alexia convida o Adam para almoçar com a gente e ele aceita, então terminamos de cozinhar, todos almoçamos e depois ficamos assistindo tv.


ALEXIA ON

Era 13:30 quando o Shawn me liga.

                                                       ~''~

Shawn: Boa tarde amor!

Eu: Boa tarde baby, e aí como foi o almoço com sua família?

Shawn: Foi bom!

Eu: Mandou os beijos pra todos?

Shawn: Sim, aliás, eles pediram para eu convidar você para jantar conosco essa noite.

Eu: O QUE? ESSA NOITE?

Shawn: Sim, eu sei que tinha prometido que não iria te apressar mas é que o mês está acabando e eu disse pra eles que você terá que ir embora do Canadá em breve, então todos querem muito conhecê-la.

Eu: OMG, SHAWN!

Shawn: Por favor :(

Eu: Ok, eu vou, com medo mas vou hahahaha você merece isso por ter sido tão fofo com os meus pais ontem.

Shawn: Yeaaaaah! Eu passo aí para buscá-la às 18:30.

Eu: Não é muito cedo? haha

Shawn: Não, é que eu moro em Pickering então demora um pouco para chegarmos. 

Eu: Hum, certo! 

Shawn: Então até mais tarde! bjs

Eu: Até! bj


Eu: SOCORRO!

Marina: O que foi?

Eu: Terei que ir à um jantar na casa do Shawn essa noite.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora