Wouldn't Make Any Sense

162 6 2
                                    

ALEXIA ON

Acordo às 5:00, se dormi por uma hora foi muito, eu não consigo parar de pensar no Shawn e naquela Lauren, isso está me corroendo, então decido descobrir mais sobre essa história por conta própria, através do amiguinho que tem as respostas para tudo, o Google. Pego meu celular e pesquiso "Shawn Mendes and Lauren", então já descubro que o sobrenome dela é Arendse, e encontro algumas fotos deles juntos, mas em todas essas fotos, Shawn parecia mais novinho.

                                                                                ~''~

SHAWN ON

Não consegui fechar os olhos nem sequer por um minuto durante a noite, então acabei desistindo de tentar dormir. Sentei-me em uma poltrona perto da janela e fiquei ali o tempo todo, apenas olhando para fora através do vidro e pedindo à Deus que não deixasse que nenhuma intriga fosse capaz de superar o nosso amor, e então vi o dia nascer. Meu coração está acelerado demais, me sinto tão mal por saber que a Alexia está sofrendo, sinto uma dor imensa só de pensar que por um momento passou pela sua cabeça terminar comigo, desistir de nós... Eu estou desesperado. :'( Tomo um banho às 6:00, e quando chega às 6:30 resolvo tomar providências, pois não aguento mais esperar, então subo até o quarto do Cameron para acordá-lo.

                                                                                 ~''~

Shawn: CAMERON! CAMERON, ACORDE! ~ grito ~

Cameron: Ah... oi Shawn... o que foi? ~ pergunto com muito sono ~

Shawn: Levante-se, nós vamos para o hotel das meninas.

Cameron: Que horas são?

Shawn: 6:30.

Cameron: Você pirou? Elas devem estar dormindo!

Shawn: Demoraremos cerca de uma hora e meia para chegarmos até lá, e eu ainda preciso comprar chocolate branco.

Cameron: Pra que? haha

Shawn: A Marina me disse que é o favorito da Alexia, e que ela precisará disso.

Cameron: Hum, ela deve estar naqueles dias...

Shawn: Mexa-se! 

Cameron: Ok! ¬¬' 


CAMERON ON

Levanto-me, escovo os dentes, tomo um banho rápido, me arrumo e eu e Shawn saímos. Passamos em uma loja de chocolates, onde Shawn comprou algumas barras de chocolate branco e uma caixa de trufas em formato de coração, então chegamos no hotel das meninas às 8:30.

                                                                                 ~''~

MARINA ON

São exatamente 8:30 da manhã e eu e a Alexia já estamos em pé, então ouvimos a campainha tocar.

                                                                               ~''~

Marina: Só pode ser o Cameron e o Shawn, por favor, converse com ele direito, não o magoe! ~ recomendo-a, olho no olho mágico e realmente eram eles, então abro a porta ~ Bom dia meninos! ~ Shawn passa por mim rapidamente e vai em direção à Alexia com os olhos cheios d'água, então ele ajoelha-se e segura nas pernas dela, isso está doendo em mim. :'( ~

Shawn: BABE, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE, NÃO FAÇA ISSO COMIGO, EU TE AMO MAIS QUE TUDO! :'( ~ digo chorando, ajoelhado no chão abraçado em suas pernas ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora