Back To The Hotel

305 11 0
                                    

SHAWN ON

Eram 20:00, então resolvo organizar as coisas para irmos embora às 21:00.

                                                                                          ~''~

Eu: Vou ajudar você.

Shawn: Não, você vai ficar sentadinha aí no sofá, eu organizo tudo.

Eu: Nem pensar, você teve um trabalhão para tornar tudo especial, pelo menos a louça eu vou lavar. ~ digo abrindo a torneira e pegando detergente e esponja ~

Shawn: Você é teimosa u_u

Eu: Mas você gosta ;)

Shawn: Mas você não me deixa nem ser cavalheiro.

Eu: Você foi cavalheiro até demais.

Shawn: Mas a minha ideia era que eu fizesse tudo, e você só aproveitasse.

Eu: Shhhh, eu vou ajudar e pronto! ~ digo jogando água nele enquanto lavava louça ~

Shawn: Ah... é guerra? ~ jogo água de volta nela ~

Eu: Bobalhão! ~ jogo mais água nele ~

Shawn: Agora você vai ver! ~ digo enchendo um copo com um pouquinho de água ~

Eu: SHAWN, NÃOOOOO ~ saio correndo ~

Shawn: Agora você foge né u_u

Eu: Credo, você quer me dar um banho só porque te joguei um pouquinho de água?

Shawn: É óbvio que eu não ia jogar isso, só queria te assustar! u_u hahahaha e funcionou.

Eu: Viado!

Shawn: Me chamou de que?

Eu: Nada hahahahah.

Shawn: Não vai repetir?

Eu: Não hahahhaha.

Shawn: Acho bom mesmo! u_u

Eu: Você está muito mandão sabia? 

Shawn: Eu só brinco, porque na verdade você manda em mim.

Eu: Sério? hahahaha

Shawn: Sim amor, eu te obedeço. ~ dou um selinho nela ~

Eu: Ah, já que você me disse isso, posso te pedir uma coisa?

Shawn: Claro!

Eu: Quando eu estava vindo te encontrar de táxi, o taxista me disse que a filhinha dele é muito sua fã, e que o sonho dela é conhecer você, será que você poderia fazer isso por mim, por favor?

Shawn: Sim, é claro! ~ sorrio ~ 

Eu: Awn, obrigada, você é um anjo! ~ dou um beijo nele ~

Shawn: Você que é, a ideia foi sua.  ~ sorrio ~

Eu: Eu te amo! Ele me deu um cartão com o número dele e o endereço do ponto de táxi, você pode marcar algo, eu ligo pra ele.

Shawn: Tudo bem, amanhã eu farei outro show, então amanhã de manhã nós iremos ao ponto de táxi entregar ingressos para ele, e então eu os conhecerei no camarim.

Eu: Ótimo! ~ sorrio ~ Obrigada por ser tão incrível!

Shawn: Digo o mesmo à você! 


ALEXIA ON

Termino de lavar a louça, Shawn recolhe as coisas que ele tinha levado, o ajudo a organizar a casa, e 20:45 eu ligo pra Marina.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora