We're Complicated lol

144 8 0
                                    

MARINA ON

Cameron estava paranoico com essa história de que alguém poderia nos ver, então eu simplesmente cansei de insistir, porque no fundo eu sabia que ele estava certo, apenas não queria admitir.

                                                                                   ~''~

Cameron: Quer saber? Se minha namorada deseja transar na sacada, nós faremos isso! u_u

Marina: Não Cam, você tem razão, é perigoso!

Cameron: Assim não dá, quando eu resolvo ceder você recua? u_u

Marina: Eu falei bobagem e pensei bobagem, apenas ignore isso, você sabe que sua namorada também não é normal. hahaha

Cameron: Eu amo todas essas suas anormalidades. haha ~ sorrio ~

Marina: Droga, isso é sacanagem! u_u

Cameron: O que?

Marina: Você sorrir desse jeito pra mim! u_u

Cameron: Como assim?

Marina: O seu sorriso mexe comigo Cameron, dá vontade de te agarrar, entendeu ou quer que eu desenhe?

Cameron: Entendi, e não quero que você desenhe, quero que você me agarre então! ;)

Marina: Não farei isso, senão não irá prestar!

Cameron: Mas eu não quero que preste! ;) ~ digo sussurrando em seu ouvido ~

Marina: Você também não colabora né!? ~ digo me afastando um pouquinho e ele ri ~

Cameron: Vai ficar o resto do dia fugindo de mim? u_u

Marina: Já é praticamente noite agora, então não fugirei o resto do "dia", porque a parte do "dia" já acabou.

Cameron: Engraçadinha! u_u Já acabou a tarde, o dia só acaba depois que fechar 24 horas, então eu estou certo! u_u Aha, ganhei! u_u

Marina: Isso não é uma competição! u_u

Cameron: Foi você quem começou a me contrariar, como sempre! u_u

Marina: Garoto, vai se foder! u_u ~ brinco ~

Cameron: Vem me foder! ;) 

Marina: Palhaço, dá pra parar de me provocar desse jeito?

Cameron: Não, não dá! u_u ~ digo colocando minhas mãos em volta da cintura dela, derrubando-a deitada na nossa toalha do piquenique ~

Marina: Hahahaha Olhe o que você fez seu desastrado, fez com que a gente caísse. ~ dou um tapinha nele ~

Cameron: Foi proposital! ;) ~ digo ficando por cima dela ~

Marina: Saia de cima de mim, senão eu não serei capaz de me controlar!

Cameron: Então não se controle! ;)

Marina: É sério, eu estou sentindo o seu membro por cima da calça, bem no meio das minhas pernas, isso é tortura e está me excitando, então saia logo! ~ empurro-o ~

Cameron: Sairei sim, mas apenas para buscar algumas coisinhas! ;) ~ Levanto-me, vou até meu quarto, pego uma camisinha e dois cobertores de lã ~ Voltei!

Marina: Nossa, você está com tanto frio assim? haha ~ debocho ao ver o Cameron segurando cobertores de lã ~

Cameron: Não! u_u ~ digo mostrando a camisinha pra ela ~

Marina: O que é isso?

Cameron: Não se faça de inocente, porque você sabe muito bem o que é! u_u

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora