Going To The Bank

140 5 2
                                    

ALEXIA ON

Como eu já tinha lido as regras do evento e a Marina não, decidi convidá-la para gerarmos nossas inscrições e boletos para pagarmos no banco, então completamos o formulário com todos os nossos dados, imprimimos os boletos, e agora só falta irmos ao banco.

                                                                                          ~''~

Marina: Não entendi!

Eu: Não entendeu o que?

Marina: Por que já temos que pagar antes de sabermos se nosso artigo será aprovado ou não?

Eu: Se você tivesse lido as regras saberia! u_u

Marina: Alexia, eu estava na rua correndo, não tinha como eu ler, agora deixe de ser chata e me explique! u_u

Eu: Por que para enviarmos o artigo, precisamos estarmos inscritas no evento como ouvintes por exemplo, porque mesmo que não sejamos aprovadas, poderemos comparecer para assistirmos as apresentações das outras pessoas e ganharemos certificado também, que contarão como horas para nós na faculdade.

Marina: Se não formos aprovadas eu não vou ir ver a apresentação de ninguém! u_u

Eu: Aff, mas pelo menos teríamos 4 dias no Canadá.

Marina: 4 dias só piorariam as situação, porque seria menos de uma semana com os meninos, e eu não aguentarei outra despedida daquelas :(

Eu: Pare de reclamar! Vamos ao banco para pagarmos os boletos?

Marina: Agora?

Eu: Não, ano que vem! ~ digo ironicamente ~ É óbvio que é agora!

Marina: Você só pode estar brincando comigo né? Qual a parte do "eu estava correndo" você ainda não entendeu?

Eu: Então vá correndo até o banco! u_u hahaha

Marina: Engraçadinha, preciso tomar um banho antes de irmos. Vamos lá pra casa!

Eu: Aff, ok!


MARINA ON

Eu e a Alexia vamos até minha casa, pois eu estava realmente precisando de um banho. Sério que a Alexia achou que eu entraria num banco nesse estado? Sendo que lá tem aqueles bancários engravatados que só andam chiques? Não mesmo! Ao chegarmos, Alexia senta-se no sofá.

                                                                                               ~''~

Eu: Seus pais não estão em casa?

Marina: Está vendo mais alguém além de nós aqui?

Eu: Não!

Marina: Então, pergunta idiota, tolerância zero! 

Eu: Aff, eles podiam estar em outro cômodo!

Marina: Mas não estão! hahahaha

Eu: Idiota! u_u

Marina: O que foi? Você pode bancar a irônica comigo e eu não posso fazer o mesmo? u_u

Eu: Vai tomar banho, vai... hahahaha

Marina: Vou mesmo! hahaha Me espere sentada aí!

Eu: Eu vou é fugir de você! u_u

Marina: Não vai não, eu sei que você me ama! u_u

Eu: Vou aproveitar para ligar para o Shawn, porque em seguida ele já deve estar me ligando, então preciso avisar pra ele que iremos ao banco para pagarmos a inscrição.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora