ALEXIA ON
Marina e eu fizemos torradas para nós quatro, e fomos todos sentarmos para tomarmos café da manhã.
~''~
Shawn: O suco está maravilhoso amor, você é incrível! :) ~ sorrio ~
Eu: Que bom que gostou! :) ~ sorrio de volta ~
Marina: Ela é incrível só porque sabe espremer algumas laranjas Shawn? hahaha ~ debocho ~
Eu: Deixe de ser chata Marina! u_u
Shawn: Não, ela é incrível por simplesmente ser a mulher da minha vida. ~ sorrio e encaro-a~
Eu: Eu te amo, meu lindo! :') ~ digo sentando-me no colo dele ~
Cameron: E o prêmio de casal mais grudento do ano vai para... Shawn e Alexia! hahahaha ~ debocho ~
Shawn: Vai se ferrar Cameron! u_u
Marina: Relaxa amor, Alexia está menstruada, então não corremos o risco deles transarem na nossa frente enquanto tomamos café. hahahaha
Eu: MARINA! VOU LAVAR SUA BOCA COM SABÃO!
Marina: Não se revolte, foi apenas uma brincadeira! hahahaha u_u
Eu: Palhaça, não sabe que não se deve falar sobre essas coisas?
Marina: Quais? Sexo ou menstruação? ~ pergunto e ela fica ainda mais vermelha ~
Eu: Apenas cale a boca, ok? hahahaha ~ todos rimos ~
Marina: Depois eu é que sou a dramática. u_u hahaha
Eu: Também né, você fica me constrangendo... enquanto estamos só nós quatro ainda vá, mas você não tem ideia do pavor que eu tenho, de que você fale alguma bobagem que possa arruinar minha reputação pra sempre, quando estamos próximas de outras pessoas. hahahaha
Marina: Imagina se o Adam ouvisse isso? Queria ver a reação dele. hahahaha
Eu: Provavelmente ele faria um escândalo tentando dar lição de moral, que nem ele tem. hahaha
Marina: Você precisa ligar pra ele qualquer dia, pra contar que moraremos aqui de agora em diante.
Eu: Verdade, assim que nos organizarmos melhor eu ligarei.
Cameron: Falando em organização, eu tive uma ótima ideia, a Marina já sabe, então agora eu preciso da opinião de vocês.
Eu: Então conte-nos!
Cameron: A minha ideia é que vocês duas morem na casa que estou alugando também, assim não precisarão ficar no dormitório da Ryerson, e muito menos pagarem hospedagem. :)
Shawn: Que história é essa de convidar minha namorada pra morar com você Cameron? u_u ~ brinco ~
Cameron: Se acalme Shawn, você é bem-vindo lá, caso queira morar conosco. hahaha
Shawn: Hum. u_u
Eu: Mas sua casa fica muito longe Cam.
Cameron: Uma hora e meia nem é tão longe assim, e eu comprarei um carro novo.
Eu: O que você acha Marina?
Marina: Também não sei se daria certo... ~ olho para o Cam e noto que ele havia ficado triste ao me ouvir dizer isso ~ mas acho que poderíamos fazer uma experiência. :)
Eu: Como assim?
Marina: Podemos ficar na casa do Cam por uma semana, se não tivermos nenhum problema, permanecemos lá; se não sair como planejado e acabar nos atrapalhando, vamos para o dormitório. Eu acho válido! ~ olho pra ele e e sorrio~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...