Dias depois...
MARINA ON
São exatamente 19:45 de sexta-feira, faltam apenas 15 minutos para o intervalo e eu já quero sair correndo dessa sala de aula, estou com fome e hoje tem fricassé no cardápio do restaurante universitário, não perco nem por decreto. hahaha
~''~
ALEXIA ON
O professor de Sistemas Operacionais deu as notas das provas, e eu e a Marina saímos muito mal, como já era de se esperar, estou decepcionada por ter tirado 4. A média é 6 e só temos mais duas provas, precisarei tirar 8 em uma delas e 6 na outra para poder passar sem precisar fazer prova substitutiva. :( O professor de Empreendedorismo que é o nosso orientador havia enviado um e-mail ontem, pedindo para que eu e a Marina fossemos à sua sala para acertarmos horário de voo e a retirada das passagens para Toronto. Chega o horário do intervalo e saímos da sala.
~''~
Eu: Vamos!
Marina: Pra onde?
Eu: Pra sala do professor, esqueceu que ele mandou um e-mail pedindo para que fossemos lá para recebermos as informações para a retirada das passagens?
Marina: Mas agora eu vou ir jantar no restaurante universitário.
Eu: É sério? ¬¬' ~ falo indignada ~
Marina: Trata-se de fricassé Alexia! u_u
Eu: Aff, como você consegue sentir fome ao saber que você tirou 3 na prova de Sistemas Operacionais?
Marina: Se eu perdesse a fome cada vez que tirasse uma nota ruim em uma prova, eu já estaria anoréxica. Aliás, você não pode julgar minha nota, já que tirou apenas 1 ponto à mais que eu.
Eu: Não estou julgando sua nota, sei que foi difícil pra nós estudarmos porque estávamos mais focadas no artigo, e agora que passamos precisamos acertar tudo para a viagem.
Marina: O professor só vai informar o que temos que fazer, você pode muito bem ir lá falar com ele, enquanto eu vou no restaurante né? Depois você me conta tudo!
Eu: Sua folgada! u_u
Marina: Não seja má :( Por favor!
Eu: Ok! ¬¬' Vá lá comer, criatura irritante!
Marina: Obrigada, eu te amo! haha ~ saio à caminho ao restaurante universitário ~
ALEXIA ON
Subo em direção à sala do professor, que fica no final corredor, então ao passar em frente aos banheiros, vejo o Rogério saindo do banheiro masculino.
~''~
Rogério: Ora, ora... quem eu vejo!? ~ digo ficando na frente dela ~
Eu: Saia da minha frente!
Rogério: Pra que a pressa? ;)
Eu: É sério garoto, me dê licença, eu preciso ir falar com meu professor!
Rogério: Ele pode esperar, estamos no horário de intervalo!
Eu: O que você quer?
Rogério: Precisamos conversar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...