ALEXIA ON
Eu e o Shawn jantamos, nos escovamos e fomos para a cama.
~''~
Shawn: Obrigado por estar aqui comigo! ~ sorrio e acaricio o cabelo dela ~
Eu: Eu estou muito feliz por poder estar aqui! ~ sorrio de volta ~
Shawn: Eu não estou preparado! :(
Eu: Pra que?
Shawn: Pra deixar você ir embora mais uma vez! :( ~ faço uma carinha de triste ~
Eu: Awn baby, obviamente eu também não estou preparada para voltar a ficar longe de você. :(
Shawn: Você já terá que ir nesse domingo? :(
Eu: Talvez.
Shawn: Então quer dizer que só teremos mais amanhã, sábado e um pedacinho do domingo juntos? :(
Eu: Não vamos pensar nisso agora, ok? :( ~ abraço-o ~
Shawn: É que eu... sentirei muita saudade! :( ~ faço uma carinha de triste ~
Eu: Hey, eu não quero você triste desse jeito! :( ~ dou um selinho nele ~
Shawn: Me desculpe :( é que é complicado cair na real e lembrar que em breve você estará no Brasil novamente.
Eu: Mas eu estou aqui agora, e quero ver um sorriso no rosto do meu anjo!
Shawn: Eu te amo! ~ sorrio e volto a ficar sério ~
Eu: Esse sorriso durou poucos segundos, e você já ficou abatido de novo :( Shawnie, isso parte o meu coração, não faça isso comigo! :(
Shawn: Eu só quero ficar com você, sem prazos para ter que te ver me deixando. :( Eu não sei o que fazer...
Eu: Hum, eu sei! ~ digo ficando por cima dele ~
ALEXIA ON
Shawn estava triste porque talvez eu e a Marina tenhamos que voltar para o Brasil no domingo, e a pior coisa para mim é vê-lo desse jeito, ainda não contei pra ele sobre o fato de que teremos que comparecermos sábado na faculdade novamente para sabermos se entraremos para o Top3 com direito à uma bolsa de estudos em uma faculdade no Canadá ou não. Marina com certeza não contou ao Cameron também, então preciso manter isso em segredo por enquanto, para evitar que ele fique ainda mais preocupado.
~''~
Eu: Sei como curar essa sua carinha de angustiado! ~ digo ainda em cima dele olhando em seus olhos ~
Shawn: Como? u_u
Eu: Te enchendo de beijos! u_u
Shawn: Hum... não sei se isso funcionará! u_u ~ brinco ~
Eu: Então eu descobrirei agora! u_u Quantos beijos você quer?
Shawn: 50! u_u
Eu: 50? Isso é demais! hahaha
Shawn: Eu sei, é por isso que eu quero! u_u
Eu: Minha boca vai cansar! hahahah
Shawn: Quer que eu volte a ficar triste? :( ~ digo fazendo carinha de triste novamente ~
Eu: Hey, não se aproveite, isso é golpe baixo! u_u
Shawn: Se eu terei que ficar longe de você outra vez, acho que o mínimo que eu mereço é ser compensado com muitos beijos para aguentar ficar sem te beijar por tanto tempo não acha? E você ainda está me devendo os beijos dos meses em que você estava no Brasil! u_u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...