My Heavy Heart Just Breaks

141 5 1
                                    

SHAWN ON

Chegamos ao hotel às 22:15 e subimos para o quarto das meninas, estou muito preocupado com a Alexia e com a nossa relação devido ao que aconteceu hoje, eu me sinto culpado por ter estragado a noite dela, mesmo sabendo que não cometi nenhum erro.

                                                                                ~''~

ALEXIA ON

Minha cabeça está doendo tanto devido à esse incômodo, que ao entramos no quarto, vou direto sentar-me recostada na cama.

                                                                                ~''~

Shawn: Podemos conversar agora? ~ digo sentando-me ao lado dela ~

Eu: Shawn, eu não estou bem!

Shawn: Eu sei, é por isso que quero esclarecer as coisas o quanto antes!

Eu: Não tenho nada à dizer!

Shawn: Mas eu tenho, deixe-me explicar!

Eu: Será que você pode me deixar sozinha um instante? ~ digo irritada ~

Cameron: Amor, o que acha de você posar comigo lá em casa essa noite? Assim deixamos o Shawn e a Alexia à vontade para conversarem à sós.

Eu: Não quero que o Shawn pose aqui!

Shawn: Babe... :( ~ Ouvi-la dizer que não quer que eu pose com ela doeu demais, porque o que eu mais queria nesse momento era que nos acertássemos, e que eu pudesse dormir abraçando-a depois de toda essa confusão ~

Marina: Ok! Shawn, posso falar com você lá no corredor rapidinho?

Shawn: Sim! :( ~ Levanto-me e saio com a Marina até o corredor do hotel ~

Marina: OLHA, EU ESTOU ME CONTROLANDO PRA NÃO TE DAR UM TAPA NA CARA!

Shawn: Por que?

Marina: Porque você ferrou com a nossa noite Shawn!

Shawn: Marina, eu não fiz nada de errado, eu nem sequer sabia que minha ex estaria nesse evento, nem sei como ela me reconheceu com esse disfarce.

Marina: Qual é a daquela bitch?

Shawn: Eu já disse que não sei!

Marina: NÃO SE FAÇA DE IDIOTA, OU TE EMPURRAREI DESSAS ESCADAS, E NÃO ESTOU BRINCANDO!

Shawn: Estou sendo sincero com você!

Marina: Porque você ficou de conversinha com ela?

Shawn: Eu apenas fui educado, eu e a Lauren terminamos em 2015, estamos em 2017, acho que já é notável que não sinto mais nada por ela, a Alexia é a mulher da minha vida!

Marina: Mas vocês pareciam bem conversando.

Shawn: Você nem imagina o quanto eu estava me sentindo desconfortável, nós terminamos como um acordo, por isso continuamos amigos, foi apenas uma paixão de adolescente.

Marina: Hum.

Shawn: Você acredita em mim, não é?

Marina: Digamos que te darei mais um voto de confiança, mas preste muita atenção no que eu te direi agora... SE VOCÊ MAGOAR A MINHA LELEXIA, EU JURO QUE ARREBENTAREI ESSA SUA CARA DE BOCÓ, VOCÊ SE ARREPENDERÁ DE TER ME CONHECIDO, EU CORTAREI O SEU PÊNIS E DAREI PARA OS PATOS DO LAGO COMEREM, ESTÁ ME ENTENDENDO? ELA JÁ SOFREU DEMAIS, NÃO DEIXAREI NENHUM OUTRO CARA PARTIR SEU CORAÇÃO NOVAMENTE! ~ digo apontando o dedo na cara dele ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora