CAMERON ON
Eu e a Marina chegamos na minha casa e nos sentamos no sofá da sala.
~''~
Cameron: Então amor, o que quer pedir para o almoço?
Marina: Você sabe! u_u
Cameron: Não sei não!
Marina: Claro que sabe! u_u
Cameron: Já disse que não sei! u_u
Marina: Você só pode estar de brincadeira com a minha cara né sr. Dallas?
Cameron: Awn, claro que eu sei baby, não se revolte hahaha você quer pizza, certo?
Marina: Certo! u_u Acho bom mesmo porque se você tivesse esquecido que minha comida favorita é pizza, nosso relacionamento acabaria por aqui! u_u ~ rimos ~
Cameron: Vou ligar então! ~ Ligo e encomendo as pizzas ~
MARINA ON
30 minutos depois as pizzas chegam, ajudo o Cam com a mesa, pegamos o refrigerante, sentamos e enchemos nossos copos.
~''~
Marina: Estou morrendo de fome! haha ~ digo pegando uma fatia de pizza de calabresa e colocando no meu prato ~
Cameron: Hey! :(
Marina: O que foi?
Cameron: Você nem me deixou ser cavalheiro e servir pra você. :(
Marina: Eu hein, o que você está querendo? u_u ~ pergunto desconfiada ~
Cameron: Agora para ser cavalheiro com minha namorada eu tenho que estar querendo algo?
Marina: Sei lá hahaha é que não é muito normal você querer me servir, ainda mais quando é pizza.
Cameron: Marina, eu te amo, mas eu juro que não te entendo... se eu não sou fofo, você diz que eu sou safado, se eu tento ser fofo, você acha que é por interesse. :( ~ faço uma carinha de triste ~
Marina: Awn, você está muito carente. haha Deixe eu cuidar de você! ~ levanto-me, sento no colo do Cam e começo a acariciar seu cabelo ~ Está melhor agora?
Cameron: Não. Você sempre duvida das minhas boas intenções. :(
Marina: Por que você está todo dengoso hoje? ~ dou um selinho nele ~
Cameron: Porque eu morri de saudade de você, então eu só quero te mimar um pouco, mas você sempre desconfia. :(
Marina: Cam, me desculpe!
Cameron: Tudo bem, já estou acostumado mesmo! ~ baixo a cabeça ~
Marina: Hey, não fique assim! ~ levanto seu rosto novamente olhando em seus olhos ~ Se todo esse drama foi porque eu me servi, então pronto! ~ digo colocando a fatia de pizza que estava no meu prato de volta na bandeja ~ Pode me servir agora! u_u ~ volto a sentar na minha cadeira ~
Cameron: Ok! ~ sorrio, levanto e coloco uma fatia de pizza no prato dela ~ Quer ketchup, maionese e mostarda?
Marina: Só ketchup e maionese.
Cameron: Bastante ou pouquinho.
Marina: Mediano Cameron, não complique! hahaha
Cameron: Desculpe! ~ digo colocando maionese e ketchup na fatia de pizza dela ~ Está bom assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...