SHAWN ON
Relaxar com a Alexia em uma banheira de hidromassagem era tudo que eu mais queria naquele momento, sentir o corpo dela molhado junto ao meu, era a sensação mais gostosa que eu poderia obter em um spa, e obviamente eu estava muito feliz por isso.
~''~
Shawn: Acho que te devo uma massagem.
Eu: Deve?
Shawn: Sim, já que você não quis a massagem do Derek. Admita, foi só para que eu não ficasse enciumado, não foi? u_u
Eu: Não apenas por isso, na verdade foi porque eu não quero as mãos de nenhum outro homem percorrendo meu corpo, nem mesmo se tratando de um massagista. ;) ~ digo olhando nos olhos dele, então ele sorri ~
Shawn: Amei ouvir isso! ;) Venha para o meio das minhas pernas.
Eu: O que? Como assim? Seu safado, aqui não! u_u
Shawn: Hahahaha Calma, eu estou falando sobre você se sentar de costas pra mim entre minhas pernas, para que eu possa massageá-la. haha
Eu: Ah, sendo assim, sim! hahahaha ~ digo obedecendo-o ~
Shawn: Eu não acredito que mais uma vez você pensou coisas erradas sobre mim. hahahaha
Eu: Não sobre você, mas sobre as suas intenções. hahahaha
Shawn: OMG, eu não seria tão direto assim, não falaria desse jeito: "Venha para o meio das minhas pernas" hahahaha.
Eu: Vai saber... você poderia estar sendo ousado! u_u hahahaha
Shawn: Acho que não sou tão ousado assim! hahahaha
Eu: Depois daquela sua atuação como psicopata eu não duvido de mais nada. ;) ~ ele dá uma risadinha suave próxima do meu ouvido ~
Shawn: Shhhhh, apenas feche os olhos e relaxe. ~ digo recostando suas costas em meu peito ~
ALEXIA ON
Fecho meus olhos como Shawn havia pedido, então ele começa a massagear meus ombros utilizando apenas as pontas de seus dedos, dando leves apertadas.
~''~
Eu: Shawnie... ~ sussurro ~
Shawn: O que foi?
Eu: Nada, eu só queria dizer que isso é bom demais! :)
Shawn: É só o começo! ~ dou um beijo em seu pescoço ~
Eu: Awn, esse beijinho! :)
Shawn: Terão muitos outros em seguida. ;)
SHAWN ON
Seguro-a pelos ombros, empurrando-a um pouco para a frente, desencostando-a do meu peito, para que eu pudesse massagear suas costas. Vou subindo meus dedos debaixo para cima em sua coluna.
~''~
Shawn: Essa massagem podemos chamar de "casal de aranhas." u_u
Eu: Casal de aranhas? hahahaha Por que?
Shawn: Não parece que duas aranhas estão subindo pelas suas costas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...